Oi Play inicia venda de canais ao vivo pela internet

Originally published at: Oi Play inicia venda de canais ao vivo pela internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi Play abre assinatura para não-clientes da Oi com pagamento com cartão de crédito; é possível assistir até 12 canais da TV paga

2 curtidas

Só quero ver oq esse pessoal que compra listinha IPTV de youtuber vai dizer agora que existe uma opção legal e melhor que os pacotes de TV por assinatura tradicionais

3 curtidas

Quem dera se as outras operadoras fizessem isso.
A Vivo tem mirado no segmento pós-pago com o Vivo Selfie, mas somente há a assinatura de um serviço. A Vivo não disponibiliza fora do Vivo Selfie a assinatura da Netflix e do Spotify Premium.
O Oi Play poderia vir incluso em menores provedores de internet via fibra. Já existem alguns provedores pequenos que fizeram parcerias com serviços de streaming e incluem as assinaturas desses serviços nos planos.
E a assinatura do Oi Play Top vale mais do que a assinatura dos serviços avulsos no quesito preço.

Assinei e me arrependo, o serviço ainda não está bem formatado, o app para Android TV ainda apresenta instabilidade e alguns bugs, o plano Top por exemplo, só tem os canais ESPN ao vivo e Discovery Kids, o resto é apenas sob demanda, e o catálogo de conteúdo é bem limitado, Discovery só tem alguns programas antigos, de baixa qualidade, a Coleção Oi não é tão ruim, mas, a experiência de uso do app é ruim, péssimo de localizar conteúdo relevante, já a sessão para alugar, tem poucos filmes novos disponíveis.

No geral não vale à pena. Por mais R$10 você contrata o UOL Play com todos os 11 canais da FOX, os canais da Discovery, Paramount, Cartoon, etc. É um serviço bem mais completo por R$59,90.

Não está bom, também precisa de refinamento, mas, ainda é melhor que o Oi Play.

Ambos tem boa intenção, acho que é o futuro do serviço de tv por assinatura, mas, ainda está muita cru.

3 curtidas

O 0800 dela não foi liberado pra SP ainda nos fixos e nos celulares (nem mesmo os da própria operadora que operam no estado). Pelo Skype funciona só depois de muita insistência.

Não gostei! Cancelei no mesmo dia que assinei.

curiosidade honesta: quais os motivos?

“o cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento (mas só ligando em um 0800 da operadora)”

Tá louco… tenho amor à vida

Na verdade já existem algumas opções faz algum tempo, lá fora temos o YouTube TV, que infelizmente não deve chegar no Brasil. Temos a Guigo TV por aqui e agora a Oi virando-se para este segmento, além da Claro já oferecer de forma tímida dentro do Now.

Esperemos que se concretize e passemos a ter mais opções, este tipo de tecnologia é muito bem vinda, dá a possibilidade de assistirmos nossa assinatura de TV de qualquer lugar, seja em uma viagem ou na casa de alguém.

como tu conseguiu cancelar to tentando mas nao to conseguindo

Acho que aquele UOL Play faz mais sentido, mas não sei dizer qual deles vale a mais a pena. Eu to bem animado com esses serviços, uso pra on demand o Netflix e Amazon Prime, mas ainda sinto falta de canais mesmo, pra algumas situações ainda vale a pena. Conforme as opções forem surgindo acho que vou começar a testar esse formato.

Alguém conseguiu cancelar? Pq eu to tentando ligar e a ligação não completa :roll_eyes:.
Aliás, achei o serviço bem ruim :confused:.

08000313120 é só ligar que eles cancelam de boa

Eu ainda prefiro usar iptv tenho todos os canais liberados e uma mistura de netflix, Amazon prime, looke, cinema e novelas tudo em único lugar por um preço que eu considero mega barato
Obs ( sem travas )

O que é ruim exatamente?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.