Oi Play com acesso a Telecine Play?

Olá! Tenho contrato a Oi fibra que da direito a Oi Play, dai eu estava navegando pelo site e apareceu parceiros, entre eles, TELECINE. Entrei com a operadora e parece estar tudo liberado. MInha duvida é se realmente tenho direito a isso, ou é só uma prévia? Não achei nada falando sobre essa parceria na internet.

Está disponível sim amigo, no caso pra vc acessar, siga as dicas:
-Baixe o app Telecine (Telecine Play) para seu smartphone
-Clique em entrar com operadora de TV por assinatura
-Escolha a Oi / Oi TV como opção
-Digita os mesmos dados de login que vc usa pra entrar no app da Oi (pra suporte e controle de conta; se nunca usou, se cadastre)
-E pronto, seu acesso será liberado!

1 curtida

Então amigo, hj eu fui numa loja da Oi, e também liguei para eles depois, ambos me disseram que eu não tenho acesso ao TELECINE, somente a Coleção Oi, que são os filmes ali da Oi Play. Mas a duvida continuou kkkkkk, meu TELECINE tá lá liberado, estou até usando na TV aqui. Parece até que existe alguma brecha no sistema deles que permite acesso mesmo não estando contratado.

Minha preocupação maior é que isso gerasse algum custo depois, mas como eu comentei, eu não CONTRATEI NADA, somente fiz o login como vc disse na sua resposta. Acho isso muito estranho pq o TELECINE sozinho é un 37 reais, meio carinho até.

1 curtida

Quando eu assinei eu ganhei 3 meses de TelecinePlay… talvez seja isso

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.