Oi Móvel conclui venda para Claro, TIM e Vivo — mas esse é só o começo

F ou S, nem sei.

Pequeno dia :-1:

3 curtidas

Hello darkness, my old friend…

2 curtidas

E assim cai a última operadora totalmente nacional…

2 curtidas

É só isso, não tem mais jeito, acabou :

Faltou o boa sorte nessa frase :joy: :man_shrugging:

1 curtida

Gata, faz anos que não temos 4 operadoras nesse país, a Oi nunca teve presença real frente as outras e isso nunca fez diferença e não é agora que vai fazer. Felizmente a conexão residencial tá melhor e temos várias regionais e MVNO’s

2 curtidas

O foco dos caras é se tornarem a maior operadora de internet fibra no país. Como foi no passado com a Velox que tinha seus períodos de glória. Possuo o plano Oi Fibra e acho excelente.

1 curtida

Já vai tarde. Só tinha alguma relevância no Nordeste e talvez no norte.

Só precisa é melhorar as rotas nacionais e principalmente internacional o que vejo de gente reclamando não está escrito.

1 curtida

Não seria má ideia da Oi ressurgir como MVNO usando a rede da TIM ofertando plano pré pago e controle.

Normalmente tu só vê esse problema com o pessoal do nordeste e norte, pq a rede da Oi é uma colcha de retalho de diversas empresas diferentes que deram origem a ela.

2 curtidas

Você assume que eles não tiveram que assinar cláusula de não-competição né.

A Oi provavelmente não vai poder voltar pro móvel nem se quiser por uns bons anos.

2 curtidas

Não sabia disso mas enfim só foi uma ideia mesmo.

É uma ideia interessante, mas os advogados do trio aí não são bobos.

E se a Oi tivesse tão interessada em operar móvel eles podiam simplesmente…ter ficado com o móvel ou arranjado outra maneira de levantar dinheiro pra operação.

Enfim, agora é tarde demais pra isso.

1 curtida

Eu suponho que ela deve ter algum acordo com as 3, para manter o oi total.

Já que a Anatel agora permite um mvno ter contrato com várias mnos pode ser possível.

Negativo. Os combos vão ser “divorciados”. As fidelidades da Oi Móvel não valem mais, foi uma das condições do CADE pra aprovar.

1 curtida

Real, vide a Amazônia Celular por aqui

Coloquei R$ 10 no meu Oi pré pago que eu RENEGO que tenho ( :joy:) só para aproveitar antes que vire TIM(ainda não consigo acessar a rede da TIM) no DDD 011.