Oi lança plano pré-pago com 25 GB de internet por R$ 25 mensais

Originally published at: Oi lança plano pré-pago com 25 GB de internet por R$ 25 mensais – Telecomunicações – Tecnoblog

Novo plano da Oi também tem 30 GB de internet 4G por R$ 30; veja comparação e preços do pré-pago da Claro, TIM e Vivo

Visto que a venda está em processo esse movimento de preços só dá a entender que estão querendo inchar a carteira de clientes…

Quando as outras operadoras integrarem os números da Oi, as ofertas serão cumpridas?

1 curtida

As ofertas feitas, com o contrato de fidelidade, durará até o contrato terminar. Agora os planos pré, vão funcionar, até o processo da compra terminar. Ou seja é pegar e usar até dar tempo.

3 curtidas

Acho que nenhum plano da Oi tem fidelidade atualmente, ou seja, só precisam comunicar 30 dias antes de te migrarem de plano.

2 curtidas

Se entrasse na Oi um investidor estrangeiro (americano, europeu, árabe ou Sawiris) com muita $$$ pra evitar que ela fosse vendida, teria sido bem melhor. A Oi sempre teve as melhores promoções tanto no pos como no pre.

Lembrando que a Oi lançou o pós pago ilimitado (sim, isso mesmo!) por 99 pilas.

Outra coisa: o prezão da Claro de 6GB custa 19,90 dependendo do estado.

Sim, a Claro atualizou os planos pós hoje.

Eles podem dar até 200 gigas por 10 reais, a internet não funciona na maioria dos lugares.

2 curtidas

Quanto? Um cara postou esse mesmo plano muito mais barato e com muito mais Internet, que ele conseguiu no retenção. Fiquei com inveja! :joy: :joy:

1 curtida

Uso o Tim Beta a um tempo, e com a caralhada de serviço que agregaram pra subir o preço e a retirada do Deezer, acho que vale a pena arriscar pra Oi.
R$25,00 = 25GB de Internet + Redes sociais.
Pego o Spotify pelo Kotas.
De R$60,00 meu custo mensal total cairia pra no máximo, R$35,00

Tô pagando 58 reais. Na verdade desde 2018 que eu tô com um excelente desconto na Claro, por causa é uma cag*ada que fizeram com portabilidade.

Desde 2018 eu estava com o plano de 7+7+20GB de bônus por 52,00 pilas. No final de 2019 ou foi no começo de 2020 passou pra 9+9 o plano mais básico.

Aumentaram o valor pra 58 reais no ano passado sem me avisar, devido a reajuste de imposto e tals. Entrei em contato soltando os cachorros, aí deram mais 1 ano de desconto e insentaram minhas faturas de novembro e dezembro.

Ai agora com os novos planos, aí invés de me colocarem no plano de 30GB, me botaram no de 40GB (tô achando tão ruim… :joy:), aí junta com os meus 20GB de bônus e totaliza 60GB de dados por 58 pilas ao mês. :grin:

2 curtidas

Não adianta nada ter um plano barato com muitos GB se a cobertura é péssima e nem dá pra usar o pacote

1 curtida

Eu saí do Tim Beta ano passado para a Oi com esse pensamento de economia, mas após mudar não conseguia utilizar internet nem fazer ligações direito por conta do sinal que era ruim na maioria dos locais, acabei trocando pela Claro, mas essa foi só a minha experiência. Se na sua cidade a cobertura da Oi for boa realmente é uma boa troca.

1 curtida

Nem se fosse de graça e tivesse internet ilimitada, sinal péssimo em todo o estado de São Paulo. Quando você mais precisa, a internet e até mesmo o sinal de telefone não funciona.

A Claro não atualizou o portfólio do pós-pago hoje. O que provavelmente aconteceu com você foi alguma readequação dos planos, e não atinge todos os clientes da base, Fizeram algo parecido em novembro de 2021 para algumas linhas, por sinal.

1 curtida

Esse cara ganhou 100Gb de bônus.

1 curtida

Aí vc assina um plano desse e passa raiva pq seu chip vive sem sinal e o 4g não funciona, obs estou em São Paulo capital

1 curtida

Caraca… OO

E tem gente que defende a Oi a qualquer custo (devem morar dentro de alguma antena da OI). Se a Oi não pega direito no estado mais populoso do país, imaginem nos rincões por aí.