Oi lança plano de celular com internet 4G ilimitada

Não deixa de ser interessante e tentador para o usuário da região metropolitana. Acho que vou fazer um teste no pré pra ver como está.

2 curtidas

Esses planos estão excelentes. Se a rede da Oi aqui funcionasse, eu migraria na hora, mas aqui nem o 4G chega e o 3G é um horror

Isso é inerente à tecnologia celular.
Contudo, a rede 4G da Oi é a menor e, com isso, a pior.

1 curtida

Em alguns lugares do Brasil a Oi é a melhor operadora. Eu uso Vivo e a cobertura dela é a melhor na região em que moro, mas ano passado fui pro Tocantins e por lá só Claro e Oi que tinha cobertura boa.

1 curtida

Engraçado que as operadoras tem planos melhores, a Claro o plano é só para dados, sem ligação que tem 4G com 240GB e 120GB de bonus na madrugada por 84,90. E tem a Yes Call, que acho que usa a rede da Vivo, oferecendo até plano ilimitado por 299,00R$.

A Claro tem um plano assim, só de dados. Porém eles não divulgam muito.

É, os planos com fidelidade, pelo menos garantem valer enquanto a fidelidade estiver ativa.

Normalmente as operadoras mantém o plano atual do cliente mesmo após o período de fidelização, a menos que o próprio cliente mude. Tem gente que possui planos que nem são comercializados mais há anos. Se as operadoras fizerem downgrade neste plano da Oi daqui a 1 ano seria algo que eu realmente estaria vendo acontecer pela primeira vez.

rede ruim? hm. hoje em dia eu só fico sem sinal no metrô (moro no Rio), mas pelo que li a Oi vai se juntar às outras operadoras e vão ter sinal em todas estações e túneis, então…

4 curtidas

Pra quem mora num lugar onde a cobertura da Oi for boa, só mudar, faz anos que não se tem planos com internet ilimitada por tão pouco

1 curtida

Ai eles pulam fora da compra pq não vai ser vantajosa pra eles.

Acho que tu nunca prestou atenção nos contratos de celular, eles podem ser recendidos e/ou alterados de forma unilateral pela operadora, basta um aviso prévio de 30 dias, e se não gostar vai discutir isso na justiça, mas na melhor das hipóteses tu gasta meses da tua vida e só consegue de volta teu antigo plano de telefone.

A Vivo em 2019 descontinuou todos os planos antigos que tinha, migrou de forma forçada todos os clientes para planos novos com mais benefícios e mais caros, foi numa dessas que minha mãe cancelou o plano família que tinha, valia mais a pena para o nosso perfil de uso fica cada um num plano controle. Não foi exatamente um downgrade, mas um substancial aumento de tarifa para um plano que oferecia benefícios irrelevantes para nós.

O problema é manter essa regularidade em toda a cidade, o que certamente não ocorre aí.

Onde moro, a rede da Oi móvel é horrível!

2 curtidas

ilimitado que não é ilimitado kkkk se pegar os megas x o tempo do início do ciclo ao fim do ciclo mensal, você terá o seu limite.

No passado, 2017-2018, o Sawiris queria entrar na Oi… mas parece que não queriam ele lá. Sawiris tem $$$. Se ele tivesse entrado talvez a Oi não tivesse vendido a parte móvel.

Qual sua cidade? Em são paulo não temos essa promoção :frowning:

Linhares, ES rs

Sawiris vivia dizendo que queria entrar no Brasil há eras, mas era puro papo furado.
E a Oi é uma companhia de capital aberto, com controle (relativamente) pulverizado, ele poderia comprar participação a hora que quisesse.

2 curtidas

realmente, nem todo lugar tem 4G+ e nem sempre o próprio 4G+ chega nessa velocidade, mas até o 3G funciona legal e hoje em dia eu quase nunca fico sem no mínimo H+ (só lembro de ficar sem sinal nenhum de internet no metrô na verdade, mas aí nem pra ligação tem sinal). faz tempo que não vejo o símbolo de 2G (EDGE), mas também quase não tenho saído por causa da pandemia, só por pouco tempo e pra não morrer de fome.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.