Oi lança plano de celular com internet 4G ilimitada

Originally published at: Oi lança plano de celular com internet 4G ilimitada – Telecomunicações – Tecnoblog

Plano com 4G ilimitado foi criado após venda da Oi Móvel para Claro, TIM e Vivo; confira os preços e outros pacotes

3 curtidas

Pena que é a Oi, então boa sorte conseguir usar seu ilimitado de forma ilimitada.

10 curtidas

Se prestasse saporra, era bão!

1 curtida

o pré pago também teve alterações, e tá valendo muito a pena

3 curtidas

A rede é tão ruim que ninguém vai conseguir usar muito, aí fica fácil lançar uma oferta dessa

3 curtidas

Muito interessante também está o plano pré-pago. R$25/mês e tem direito a 25Gb. Esse ilimitado vai ferrar a rede da Oi. Se a TIM com a estratégia de abraçar as MVNO, já não aguenta, imagina a Oi.

2 curtidas

E quando as operadoras assumirem a Oi vão acabar com esses planos generosos todos, todos os clientes vão ser forçados a migrar para planos inferiores.

6 curtidas

A Oi caindo atirando. Quero ver qual o cliente que vai querer trocar esse plano por outro, quando a Oi Móvel for partida entre as três (Ainda que eu ache isso improvável).

2 curtidas

Com a qualidade da rede da Oi, esse plano está até caro…

3 curtidas

A Oi tá colocando 4G em cidades pequenas de MG, GO e TO (cidades com menos de 5 mil hab) .
Se a Oi conseguisse um investidor estrangeiro forte (europeu, americano,ou o Sawiris voltasse a ter interesse na Oi)
a Oi daria muito trabalho as outras 3.

4 curtidas

Se a Oi tivesse um investidor estrangeiro, nem precisaria dela ser vendida; e ela daria muito trabalho para as concorrentes.

3 curtidas

Tem estados que o 4G da Oi é muito bom.
Na minha cidade, as vezes congestiona é a rede da Claro.

2 curtidas

Ilimitado… e não pega: “jênio”!

1 curtida

Tenho Oi e não passo raiva. Consigo um bom 4G e com plano pré-pago 15 reais, 15 gigas com whats+face+insta…

Plano ilimitado para quem não tem o banda larga é uma boa

1 curtida

A Oi movel já foi vendida, negocio é 99% certo, só tem de passar pela burocracia regulatória, não tem mais essa chance de investidor estrangeiro.

1 curtida

Acham que vai demorar quantos anos para a Tim, Claro e Vivo lançar um plano assim?

1 curtida

Oloko, 30gb! .0.

1 curtida

Não vão lançar, isso onera de mais a rede, Oi só tá fazendo isso pq tá de saída do mercado móvel.
Lembrando que no inicio do 3g existiam planos ilimitados e todos foram retirados por causa dos problemas que geravam pra rede.

1 curtida

Eu ainda acho que pode haver a hipótese de o CADE obrigar as três a constituírem uma joint-venture pra assumir a Oi Móvel, justamente pra manter um “diferencial”. O alerta foi dado na época da venda da Nextel.

2 curtidas