Oi Fibra ultrapassa número de clientes da banda larga Velox

A Oi diz que “chegou fibra em tal município”, mas aí vc vai conferir e são só duas ruas do bairro mais nobre, com o resto da cidade todo no cobre. Essa empresa é uma palhaçada.

2 curtidas

Só não tem disponibilidade em quase nenhum lugar. Cobertura dela no Rio de Janeiro não deve chegar a 1% do município.

1 curtida

Passar o numero de clientes no cobre quando a maioria correu pra outra operadora em vez de ter sido migrado pra fibra é facil, quero ver é superar o numero que tinham de clientes no auge do ADSL, a Oi devia ter uns 5 milhões de clientes, o dia que chegar a esse numero na fibra eu vou dizer que a rede deles voltou a ser grande.

A Vivo tá na mesma barca furada, perde mais clientes pra concorrente do que migra do cobre pra fibra.

3 curtidas

Mais fácil pequenos e médios provedores implementarem fibra óptica em demais cantos do Brasil!

A vivo fora do estado de SP é basicamente cobre. E parece que vão continuar nisso até os clientes desistirem do serviço.
Na casa da minha mãe ela segue com 15 mega (o limite da central de lá) + telefone fixo ilimitado por 50,00. Atende bem, principalmente porque ela precisa de uma linha fixa pra central de alarme, mas é certo que logo logo abandonem esses contratos por lá.
Creio que a vivo quer focar no móvel mesmo e ter na banda larga fixa o que a TV é hoje pra Claro: um complemento pra aumentar o ticket médio do cliente.

E eu a 17Km de Belém sem nada, das grandes, a única é a Oi com ADSL, o resto tudo provedor local com Fibra, agora pense na qualidade. É triste, 100MB que chega 20, sofro!

O preço até que justifica pra quem precisa de uma internet só pro zapzap, o problema é que a Vivo não costumam praticar esse preço, ela extorque os clientes até eles irem pra concorrência.

Aqui os provedores locais dão uma surra nas grandes em termo de qualidade.

1 curtida

Aqui é uma tristeza, se não eu já tinha mudado sem pensar duas vezes

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.