Oi Fibra no Rio de Janeiro (Taquara) vale a pena?

Sou usuário da NET desde quando só era TV por assinatura. Assim que disponibilizaram Internet (Virtua) e telefone (NET Fone) eu adquiri. No entanto, pagar R$ 367.98 por esse serviço é inaceitável. Estou inclinado a contratar a Oi Fibra que custa R$ 99,90, ou R$ 79,90 em débito automático.

A Internet deles é de 200 Mega (download) e 60 (upload). O que me atende perfeitamente, pois o Virtual é de 30 Mega (download) e 3 (upload).

Minha dúvida é se funciona bem, se cai sempre, e no Oi Play:

  • É aparelho? Tem controle remoto ou é tudo controlado pelo celular?
  • Dá para assistir no celular, pc e Smartv?
  • Qual é a limitação de usuários por conta?

Sobre o Oi Play, leia o link: https://www.oiplay.tv/oiplay/faq

Só um detalhe: o valor é de R$ 99,90 em débito automático. Se você optar pelo boleto avulso são R$ 129,90.

Quanto ao Oi Play: funciona, mas o conteúdo é bem limitado para quem não assina Oi TV. Tem como acessar pelo celular, computador e smart TVs com Android TV.

2 curtidas

Lucas, obrigado pela informação do débito automático!
Sobre a questão dos canais básico da Oi Play, ele será devidamente substituído pela Disney+. A molecada aqui em casa está em contagem regressiva!

Sobre o funcionamento, pelo o que eu entendi é como um Netflix, certo? Login, senha e usuários. É isso!?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.