Oi Fibra inicia venda de banda larga de 50 Mb/s por R$ 79,90

Originally published at: Oi Fibra inicia venda de banda larga de 50 Mb/s por R$ 79,90 – Telecomunicações – Tecnoblog

Plano de 50 Mb/s está disponível apenas em três municípios e inclui telefone fixo ilimitado; site da Oi confirma plano de 400 Mb/s

1 curtida

Existe alguma possibilidade da Oi atual em Banda Larga em SP, Lucas?

Ou ela teria que pedir alguma concessão para isso?

Oi já possui Fixo na baixada santista, já é um bom começo.

1 curtida

A operadora local que uso oferece 50 Mb/s por 100 reais, sem qualquer outro serviço.
Por isso, desejo muito que a Oi traga sua fibra para mudar os planos das operadoras locais da minha cidade.

Queria que a OI comercializasse a OI Fibra no estado de SP.

A Brisanet tem 50Mbps por 73,00 em Caruaru.

A TurboNet oferece 80 Mbps fibra ótica por R$ 80,00 em Ibirité - MG. Ainda tá compensando mais rs latência excelente e velocidade sempre no máximo

Espero que venha pra capital e região. Valeu!

Difícil, pois o estado de SP não é área de concessão da Oi fixa.

Oi Fixo no cobre? Isso não faz o menor sentido. A Oi não tem cabeamento no estado de SP.

Poxa vida. :frowning:

Não é cabeamento, acho que fui um pouco infeliz em dizer dessa forma, pois a Fixa da Oi na Baixada Santista nem da para chamar de “Fixo” pois a técnologia comercializada no DDD 13 é a WLL desde de o final de 2012, no memso sistema que é o seu nome e a mesma mostrada no site.

1 curtida

tem que vir pra Sampa pra botar na bunda da vivolixo,não só a oi todos micro provedores tbm deveriam vir,vivo e net se dao ao luxo de nao precisarem atingir bairros distantes a tim entao nem se fala,a gvt era a melhor até a porra da vivo compra-la pessimo serviço péssimo atendimento,O atendente nem sabia oque era upload e nem ADSL…ridiculooooo se limpam a bunda igual prestam serviço tão fodidos

O ranço que os paulistanos têm da Vivo é o mesmo que cariocas e mineiros têm da Oi.

Redes de cobre velhas, legadas das companhias telefônicas públicas e, por isso, péssimo serviço.

Isso só melhorou com a adoção de fibra pela Vivo e esperamos todos com a fibra na Oi.

1 curtida

Problema é que eles NUNCA vendem o acesso à internet separado… se tu recusa o telefone, eles te cobram pelo aluguel da linha… que deixa quase tão caro quanto o combo, ai se tu paga pouca coisa a mais, tem 200mbps, tv e etc… :\

Essa oi e muito malandra 50 megas por 79,90. Como isso eu pago 99,90 por 200 megas dela mesma isso e malandragem dessa oi,

Isso é estratégia de preço.
Colocar um produto barato com preço mais próximo do caro para que vc decida por assinar o mais caro de uma vez.

Isso acontece em vários segmentos: lanchonete, loja de roupas, etc.

Não é o combo que é mais em conta. É o preço avulso que é mais caro.

2 curtidas

Aqui na minha cidade no interior é empresa “pequena” e vendem 125mb por 69,90, ja a Oi aqui metem a faca e é ruim, seria bom concorrência, embora seria dificil bater o preço

Nem tanto. O grande custo é levar a internet até a casa do cliente. Depois disso tudo fica fácil, internet, TV e até telefone, já que é possível usar a fibra pra telefone. Então tendo um custo minimo, tem uma mensalidade minima que eles precisam cobrar de qualquer forma.