Oi Fibra é bom? Como está a qualidade da rede?

Quem é cliente saberia dizer como está a qualidade do serviço da Oi Fibra? Tive ADSL há alguns anos atrás e sempre tinha problemas…

1 curtida

Não sou usuário, mas é de se imaginar que o serviço é ótimo. Pois a rede é novinha em folha.

1 curtida

Instalei em casa há duas semanas e está ótimo. Tanto que hoje fiz upgrade para 400. Latência baixa aqui em Curitiba no bairro onde moro, não sei as outras cidades, mas em casa está ótimo. Uma vizinha já estava utilizando há seis meses e disse que nunca cai.

1 curtida

Coloquei recentemente 200Mb da Oi aqui. Estou bem satisfeito. Só a TV que tem um lago de 9 segundos das outras TVs. O sinal/velocidade não oscila e a fibra realmente é bem boa; deixaram comigo o número do técnico e o número da pessoa que trabalha na central.
Meu ponto negativo é que, eles querem realmente tanto a qualidade que não consigo nem entrar nas configurações para mudar o nome do wi-fi, somente consigo isso via aplicativo.
E enquanto o cara estava instalando eles me disseram que sim, os 400Mbps não demorariam a vir e que todo mundo já estava esperando e que a rede foi um sucesso, 70% do bairro aderiu.
Dois dias depois que eu instalei, uma operadora local fez uma promoção de 40Mbps a mais pelo mesmo valor.

1 curtida

Sabe me dizer o modelo do modem que instalaram ai? to curioso pra saber que tecnologias ele suporta, se é o GPON que estamos acostumados ou se estão deixando algo já pronto para o futuro.

1 curtida

O modelo é o Nokia 240w-c

1 curtida