Oi Fibra diminui preço da internet de 400 Mb/s e lança plano de 500 Mb/s

1 curtida

Claro que iriam tirar o plano 1gbps, com esse preço maluco. Dá pra adquirir dois planos de 500mbps e colocar um balanceador, e até em alguns casos usar a internet de outra empresa pra ter redundância.

1 curtida

O problema é que as opções de planos na casa dos R$ 70,00 das grandes operadoras simplesmente sumiram. Quem precisa de internet pro cotidiano acaba tendo que assinar esses planos de 200 a 500 mega, que, na prática, não tem diferença alguma no desempenho. Basicamente estão tentando manter aumentar um pouco o ticket médio por assinantes com esses planos de 500.

1 curtida

Eu até assinaria esse de 500 mega da Oi, pra mim tá perfeito, mais barato que o meu atual da Claro Virtua, o problema é que parece que os modens da Oi não permitem configurar pra ficar em modo bridge (uso roteador da TP-Link top das galáxias, modem da Claro tá bridge, só serve pra passar a internet pra ele), então vou continuar na Claro apesar do upload inferior, pois não quero usar roteador do modem da operadora. Isso deve espantar muitos clientes interessados na Oi Fibra.

O custo do modem e mão de obra inviabilizam esses planos, só seriam viáveis se a empresa cobrasse pela instalação.

Pra mim qualquer coisa acima de 100/100 é indiferente, não tenho uso pratico pra isso, eu só assinaria o plano de 400 Mbps da Oi pq o de 200 Mbps oferece só 60 Mbps de upload.

Eu tô de boa com minha internet de 600Mbps por 149 reais com upload de 600Mbps da Sim telecom!

Dá IP fixo para o roteador no modem.
Seta esse IP fixo do roteador no DMZ do modem.
Seja feliz.

1 curtida

O problema da oi é que “de surpresa” eles atualizam seu plano, e juram de pé junto que foi você. A empresa é uma das que mais leva ação por isso na justiça. Não aconselho a ninguém

Exato. Eu hoje me contentaria fácil com uns 35Mbps, uso doméstico…
Mas não se acha mais…

Oi, de graça já tá caro pra mim…uma das empresas mais amadoras que conheci e fui cliente.

Moro num dos bairros mais desenvolvidos da minha cidade e até hoje nem sinal da Oi passar fibra aqui.

Sinceramente, Oi Fibra aqui é que nem caviar, nunca vi, só ouço falar que os outros têm.

Eu tô de boa com 1 Gb de velocidade por 149 da Sim Telecom! Procurem as empresas pequenas e laguem essas grandes que só querem lucro!

Apenas de curiosidade/comparação, preços do provedor local do meu estado


fonte

Queria esses preços aqui, aqui é raro ver plano de internet abaixo de 100 reais, estão indo tudo pra 110-120 reais por mês.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.