Oi Fibra chega em São Paulo com internet de 500 Mb/s e HBO Go promocional

1 curtida

Ótima notícia. A Oi Fibra é um dos serviços mais bem falados já tem um tempo, no quesito internet.

5 curtidas

Com certeza, a Oi só fibrou os bairros de classe média para cima. Na minha cidade, ela fez isso.

5 curtidas

Aposto que nem 500 Mb/s vão fazer o HBO GO funcionar direito, boa sorte pra quem for usar.

3 curtidas

Que bagunça isso de anunciar o serviço e não dizer onde estará disponível ou não. Me pareceu ser feito meio na correria mas de qualquer forma é uma ótima notícia pra quem terá mais opções na concorrência. Aqui no interior paulista (DDD 19) seguimos com pouquíssimas opções, espero que a Oi e a Tim Live avancem pra cá em algum momento.

1 curtida

Acho que devia ter uma lei obrigando a Oi a passar fibra primeiro na área de concessão que ainda está no cobre pra só depois liberar a entrada em locais que tem nada a ver com a base original da empresa.

1 curtida

Duvido ela chegar na ZL de SP até 2023.

1 curtida

Parabéns ao povo de São Paulo! Entretanto, de acordo com a hesitação do vice presidente de clientes em responder ao questionamento acerca dos bairros que irão ser atendidos com o serviço de fibra, já é possível concluir que também lá nem todos terão acesso. Moro na região metropolitana do Rio de Janeiro, em São Gonçalo, e no CEP 24465-585 já decretaram inclusive via atendimento telefônico oriundo da ouvidoria dessa operadora, que não há previsão para que realizem o cabeamento naquela localidade e arredores. Alegam de forma indireta e com meias palavras que a região é “área de risco”, tendo sido confirmado pelo setor de EXPANSÃO com o qual ela fez contato antes de retornar a ligação com alguma solução. Os técnicos que dão suporte às instalações de cobre existentes em toda aquela área, entretanto, afirmam categoricamente que NUNCA a Oi vai disponibilizar fibra por ali e ponto final! Anunciam o serviço aos quatro ventos, porém, com CERCEAMENTO GEOGRÁFICO . Ao longo da conversa que tive com a analista que fez contato comigo, ela chegou a mencionar que até mesmo em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, os moradores ainda não têm acesso ao cabeamento com fibra. Deve ter-se referido à velocidade de 1 GB, mas certamente fez um jogo de palavras contando que eu fosse me consolar com esse fato. Decerto velocidades inferiores são disponibilizadas para Copacabana, por exemplo, 100 MB por mínimo que seja, mas ela decidiu insultar-me com essa comparação, demonstrando assim que, se residente da zona sul ainda não tinha Internet de fibra, que dirá eu, morador de região metropolitana ou periferia! Esquivam-se constantemente de responderem diretamente aos internautas, principalmente nas publicações que realiza via Facebook, orientando para continuarem a conversa no “privado”. Boa sorte à TODOS os paulistanos!

1 curtida

Oi fibra? Se eu fosse vcs não colocaria, eles dizem que é 500mb mas vai empurrar guela baixo só 100mb com um ping horrível. Não aceitam bancos digitais e o serviço é de porco com um roteador da China muito simples. Botei e mandei cancelar em três dias. Vc pode ter 1gb de internet mas se rota/ping for ruim então internet é lixo. Para jogos então? Nem se fala, a oi é líder em reclamações, os YouTuberes que falam bem estão sendo pago só pode. Façam uma breve pesquisa online e tire suas conclusões. O que mais tem é topicos em forum e reclamações no reclame aqui

Tu tá maluco cara?

1 curtida

Com a ping deles, não vai rodar nem YouTube 240p

Nenhum dos endereços que coloquei em São Paulo (Centro, Interlagos e Butantã) possui cobertura. Alguém sabe as áreas que eles estão atendendo?

Bom, sempre vejo comentários de elogio em quem já tem Oi Fibra em outros estados. E ela ficou um tempo sendo a líder no ranking da Netflix como sendo a mais rápida e estável.

Copacabana NÂO possui Oi Fibra, somente Claro/NET via cabo coaxial.

1 curtida

Eu uso Oi Fibra em Macapá-AP e entrega 100% do que promete, onde a rede de fibra foi toda instalada pela Oi há mais de 1 ano. Download e upload excelentes, ping baixo.
Pretendo testar quando retornar pra São Paulo sem medo de ser feliz. Mas parece que aí vai aproveitar redes já existentes, né? Tomara que entregue a mesma qualidade que entrega no norte do país.

Perdizes deu certo. Deve funcionar a um certo raio partindo da Av. Paulista neste primeiro momento.

Fiz o pedido ontem. O site apontava disponibilidade.
Hoje tentei consultar pelo atendimento ao cliente e já não tem mais disponibilidade.
E uma porcaria de um carro de som na minha rua NAS ALTURAS: OI FIBRA CHEGOU NO SEU BAIRRO. Mano, nenhuma novidade em se tratando da OI.
Atendentes despreparados, infomações desencontradas… se alguém aqui conseguir contratar esse plano milagroso nos diga como conseguiu.

1 curtida

Me diz um roteador que não é da China. Todos são fabricados lá independente da marca. Concordo na parte que se, ping e rota estiverem ruim, super velocidade não vai resolver.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.