Oi deverá investir R$ 5,8 bilhões para deixar de ser operadora concessionária

1 Like

@Pet_inusitado passou

2 Likes

Telefonia fixa em cobre duvido que voltem a oferecer na minha cidade depois que a central deles ficou em baixo da agua nas enchentes do Rio Grande do Sul, poderiam ser obrigados a fornecer VoIP sem obrigação de fibra para os Clientes que hoje tem telefonia via cobre deles e essa obrigação seguir depois de 2028, fornecendo um conversor ATA e suporte de instalação pelo preço do plano atual.

Mas a Oi vai embolsar um bom lucro nessa operação a longo prazo, vai ficar de graça com muitos prédios da união e vai poder vender eles depois quando não precisar mais fornecer telefonia fixa.

2 Likes

Ou WLL. Muito mais provável ser WLL.

2 Likes

Problema do WLL é o sinal e que dependem de rede de terceiros, útil pra quem não tem outra internet, péssimo pra quem tem internet.

No mínimo o WLL devia ser feito usando uma central em vez daqueles aparelhos celulares horríveis, mas não querem gastar com os clientes.

1 Like

Confesso que a mtos anos atrás, quando tive um “fixo” WLL, eu preferia bem mais, só por poder me deslocar com o “fixo” (mesmo que dentro de um raio pequeno), então via vantagem!!
Mas veremos a cena dos próximos capítulos, pra ver como ela vai sair da sua 2ª recuperação judicial!!!