Oi Controle agora tem plano com 50 GB de internet por R$ 50 mensais

O plano de 40GB é mais caro do que o de 50GB?

E o meu problema com esses planos pré é que viraram basicamente um plano controle. Você paga pra ter acesso por no máximo 30 dias e depois precisa pagar de novo se quiser continuar usando.
O que muda é a forma de cobrança.

Sendo da Oi, tá caro.

(Mimimi, na minha região a Oi é boa! Então assina, cara pálida!).

7 curtidas

Impressão minha ou a Oi tá fazendo isso só porque sabe que tá sendo vendida mesmo, então não vai precisar arcar com possíveis prejuízos?

1 curtida

Mas há muito tempo que é assim. Você põe os créditos, beleza, eles duram 7 dias a 6 meses, dependendo da quantidade que você colocar. Teoricamente você usaria esses créditos durante esse período, mas esses pacotes com ligações ilimitadas e internet sempre duraram 1 mês (a única exceção que eu lembro é aquele plano da Vivo, Vivo Easy se eu não me engano). Desde a primeira versão do Tim Beta que sempre foi assim.

3 curtidas

Uma proposta bem agressiva. Uma pena que a qualidade tbm é agressivamente ruim. Prefiro pagar um pouco mais caro e ter bem menos franquia na vivo,mas que pelo menos nunca me deixa na mão.

3 curtidas

É impressão não. É exatamente isso mesmo. Hahahaha

1 curtida

hahahahahaha uma pena a OI ser tão ruim, né? Planos agressivos, que não funcionam.

1 curtida

Exato. Eu não tenho fidelidade com empresa, mas a Oi é muito ruim. Mesmo com esse preço, prefiro não ter dor de cabeça.

2 curtidas

Eu só tive Oi qndo eles começaram a operação em SP, naquela promo doida q fizeram na época. Acabei migrando pra outra pq o sinal era triste. Será q melhoraram? Esses preços do Controle e Pré-pago estão bom demais pra ser vdd kkk

1 curtida

Plano interessante, no entanto, o sinal de rede quiçá não colabora! Tenho chip e sei como funciona…

1 curtida

Eu também, prefiro continuar com a Vivo.
E indiretamente, aqui em MT, ou é Vivo ou Claro, demais operadores são horríveis, até na capital e cidades polos.

3 curtidas

O plano seria realmente bom se não fosse o sinal, posso falar porque eu o tenho e poucas vezes consegui usar, porém posso afirmar que nenhuma operadora é 100% e que todas têm suas deficiências, pois no Brasil falta investimento de todas elas, a questão é que em determinados locais essa ou aquela operadora tem o sinal bom ou melhor que as outras, sendo que pelos valores praticados deveriam ser ótimos.

1 curtida

A Vivo aqui no Ceará é a que tem menor participação. Entrega o melhor sinal de 4G sem dúvida alguma. Como tenho 2 chips,uso 4G da Claro vez por outra apenas pra não perder o chip.Sinal muito ruim em boa parte do tempo.

1 curtida

O plano pré de 25GB por 25 reais é bem atrativo é melhor que o TIM Beta pré de 100MB diários por 30 reais que uso pra passar o mês.

Verdade, entretanto, a cobertura porventura atrapalha adesão do plano controle Oi.

1 curtida

Em Curitiba a Oi não funciona direito em determinadas regiões, no interior não tem 4g, no litoral do funciona em alguns balneários já tive o plano de 39 reais e desisti. Não adianta fazer plano de 50 giga se no final das contas você precisa de outra operadora para conseguir sinal.

1 curtida

No estado de São Paulo o sinal é um lixo. Oi? Nem de graça!

1 curtida