Vale a pena assinar o Office 365? Tenho o Office 2021 e o 2016 alem do 2013. Acontece que o 2013 nao funciona no Windows 11. Instalei para o meu pai no Notebook dele tanto no Windows 10 como no Windows 11, ate funciona mas depois de um tempo para de funcionar. Aparece uma mensagem de que o sistema operacional nao esta configurado para abrir este software.
Instalei Domingo pra ele no notebook dele. E ontem parou de funcionar. Como que eu faço para o 2013 funcionar no Windows 11?
Era pra funcionar! Você tem prints desse erro? O Office é original?
Infelizmente nao. O Office e Original.
Ele funciona por um tempo, depois para de funcionar.
Pesquisei por esse erro no Google, e tive algumas solucoes.
Mas como por exemplo, colocar o office em modo de seguranca pelo executar.
Instalar um componente de software da Microsoft. ou criar outro usuario no Windows.
Depende muito do uso, que você faz.
No meu caso, qualquer Office, ou Libre Office, ou outros mais, me serviriam. Uso bem pouco, para fazer poucos recibos e uma planilha simples de controle das contas do mês.
Mas minha esposa é professora de Português, minha filha está finalizando o mestrado em Matemática e o garoto está no segundo grau.
Tinha o Home & Students com 3 licenças, que me serviram muito.
Mas as limitações começam a atrapalhar.
Decidi assinar o 365 familiar e todos temos agora, o Office sempre atualizado.
Tem custo? Sim, tem. Mas tudo tem.
Uma ida ao shopping, lanche, cinema e as passadas obrigatórias nas principais lojas, lambem de longe a licença anual do Office 365.
Então, no meu caso, valeu muito a pena.
Mas cada caso, é um caso.
Entao, meu uso e quase nunca.
Sabe aquela agonia só pra comprar determinada coisa? Esse sou eu!!
Eu faço faculdade EAD e por enquanto não preciso muito do Office. Ainda não chegou na parte do TCC. E dos trabalhos acadêmicos. Mas se o One Note editar arquivo PDF eu assino.
Se vc já tem o 2021, acho bobagem assinar o 365, agora em relação ao 2013, ele já é velho e é esperado esses bugs, pois a MS já não se importa com ele.
Dependendo do uso do seu pai é melhor instalar um libreoffice que vai resolver.
Engraçado que no computador do meu chefe tem Windows 11 e o Office 2010 e ele usa perfeitamente. porque o 2013 nao iria pegar? algo nao esta certo ne? eu acabei assinando o Office 365 Personal. Tenho licenca ate Janeiro/2024. Na BF deve ter promoçao, ai se tiver eu pego o 365 personal por mais 1 ano.
Hehehe não sei como funciona o log de erros do Windows (só espero q magicamente funcione, e as vezes sou frustrado), mas é definitivamente um caminho pra achar a causa. Em casa uso o 365 mas no trabalho é um office 2010 num Windows 11 sem problemas.
Por que são versões diferentes, o 2010 não ter um bug especifico não fará que outras versões como o 2013, 2016 também não terão esse mesmo bug.
Foi a partir do 2013 que começou o 365 e que começou uma maior integração com o onedrive além de funções para 2 pessoas trabalharem no mesmo arquivo entre outras novidades, ou seja, o 2013 tem muito mais coisa que pode dar problema.
Assinei o 365 Family bem barato pelo site da Kalunga, vendi para os amigos as licenças que sobraram e recuperei o valor. E tenho os apps atualizados e espaço de sobra na nuvem, acho que vale muito a pena sim.
Essa de vender pros amigos vale apena demais tbm, no final sai por uns 60(?) reais por ano pra cada um. Desde que vc cobre a vista é claro, mas acho o preço tão baixo que nem deve ser dificil.
Se vc tem o 21 não, a diferença mesmo é só o onedrive
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.