Office 365 Personal 89,00

Pessoal, para quem gosta de acumular assinaturas do Microsoft 365, na Magalu hoje está saindo a 89,00/ano.

3 curtidas

Bacana q haja menos uma coisa tech

Como o lançamento tá se aproximando e, talvez eles queiram limpar o estoque, pensei q iria pegar um iPhone nessa Black “Friday” de domingo, mas só vi promoção de porcarias e itens pra casa :clown_face:

Obrigado por avisar, mas infelizmente não entrega no meu CEP. =/

1 curtida

Só pra avisar a oferta de 90R$ acabou e agora tá 100R$+frete (ainda um ótimo preço).

1 curtida

1 curtida

Como você postou só uma imagem da pagina do produto, não deu pra saber o que você quis dizer ao certo, mas o produto por R$ 89,90 está fora de estoque.

Por algum motivo tem 3 listagens do Microsoft/Office 365 Personal vendidas e entregues por MagaLu, e as de R$ 99,90 ainda têm estoque, com prazos de entrega diferentes. Vai entender :man_shrugging:

Já tem um tempo q está nesse preço…comprei uma pra minha esposa há 2 ou 3 semanas…

Acredito que deu para entender sim. hahaha (não sou adepto dos circulos/setas vermelhas)

1 curtida

3 curtidas

Vcs sabem se no caso da assinatura do family (meu caso, compartilhado com minha esposa) quando ela acabar, se eu comprar uma personal e depois migrar pra family, a MS apaga os dados do OneDrive da minha esposa e eu tenho que compartilhar com ela novamente?

Nenhum dado é apagado do OneDrive. No caso da sua esposa ficar sem assinatura vigente na conta dela, o que irá acontecer é que o OneDrive dela não aceitará mais subir nenhum arquivo para a nuvem (apenas baixar).

Com relação a migração de planos entre o Personal e o Family, a Microsoft dá mais detalhes no site oficial

1 curtida

Tem um limite de tempo que eles armazenam esses dados acima do limite? Ou algum outro impedimento pra evitar que a pessoa assine, atoche o OneDrive e depois pare de assinar e deixe essa nuvem “inchada” lá?

De acordo com o site da Microsoft sua conta ficará congelada e os arquivos serão excluídos a partir da data indicada no OneDrive.com quando você entrar.

Para descongelar basta reativar a assinatura ou excluir arquivos até ficar dentro do limite de armazenamento gratuito.

A mensagem que a MS envia é essa:

2 curtidas

Só uma dúvida.

Esse Office não é aqueles que eles já enviam uma conta, né? Dá pra usar a nossa mesmo?

Apaga, sim. Se você não pagar uma nova assinatura em 90 dias, os arquivos são apagados, permanecendo apenas os que ocupam o seu espaço gratuito.

Ou seja, você tem 90 dias para renovar a assinatura ou efetuar o backup dos dados, durante este tempo, não pode subir nada.

2 curtidas

90 dias, conforme a documentação da própria Microsoft

O que acontecerá com meus dados e o acesso quando a assinatura terminar? | Microsoft Docs

De acordo com o site da Microsoft, em 90 dias sem uma assinatura vigente sua conta pode ficar congelada (congelado não é excluído), e que os arquivos poderão ser excluídos após uma data, que é indicada ao entrar no OneDrive.com.

O colega Eduardo colocou um print de como fica a conta nessa situação. Curiosamente não fala nada de excluir.

1 curtida

Não, esse (Vendido e entregue por magalu, nunca compra office de marketplace) é 100% legalizado mesmo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.