Ofertas do 11.11 (compras da China)

já coloquei no carrinho do Aliexpress, cabos Type C para Type C, da essager 100w
capinha da nillkin, 02 películas de gel, da ultima vez já tinha comprado um carregador da Blitzwolf de 27w… com saída para Type C… que uso diariamente no lugar do carregador de 15w da samsung… deu menos de 100 reais e frete gratuito…

Seria interessante transformar essa discussão na lista de melhores promoções do 11.11, mas não sei se pode postar os anúncios do AliExpress aqui.

Em todo caso, achei uma case de HDD 2.5" (USB 3.0 Micro B) por R$ 27 e um kit com 3 organizadores de cabos por R$ 17. Fora isso peguei só o básico de cabos e capinhas de celular.

Tem uma categoria pra promoções.

Estou de olho em alguns itens da anker. A caixa de soundcore deve sair mais barata.

Legal que esse AliExpress Direct me ferrou. Faz um mês que eu paguei e ainda não chegou. hahaha

ACHO que pode, desde que não tenha aqueles referers de afiliado.

1 curtida

Sabem me dizer se nessa promoção o método de pagamento por boleto irá funcionar? Ou somente cartão de crédito??

Alguém indica um bom e barato carregador qi pra iPhone??

Boleto sempre funcionou, pelo que lembro.

1 curtida

Tenho percebido que o AliExpress Direct é mais demorado que o Ali Express Standard Shipping.

O Standard Shipping tem sido muito rápido (tive compra que chegou em 15 dias - e olha que moro no Piauí - mais rápido que muita compra nacional por PAC, por exemplo. Normalmente demora 20, 25 dias.

Todavia, no AliExpress Direct se você compra de vários vendedores os pacotes são consolidados em um armazém e enviados para o Brasil em apenas um pacote. Esse processo demora uns 10 dias, às vezes mais, atrasando a entrega, que está demorando uns 40 dias.

Porém, considerando o dólar absurdo de hoje em dia, vale esperar um pouco mais e aproveitar o frete grátis…

Questão do Direct é o frete. Não dá para comprar 15 coisas pagando 15 fretes. =P

Em teoria era pra ser só 1, mas os felizes dividiram minha compra em 3 pacotes…

Comprei um da Elg, carrega na mesma velocidade do carregador original que veio com o meu iPhone SE. Não usei outros para ter referência, mas pra mim foi top e custou R$ 59,00.

Tem o modelo? É permitido postar o link?

O modelo é WQ1WH.

Aqui a página da marca:
https://www.elgstore.com.br/carregador-wireless-sem-fio-de-mesa-para-dispositivos-com-tecnologia-qi-wq1-elg/p#

Aqui onde comprei, online tá R$ 69,00, mas na loja fisica estava por R$ 59,00:

1 curtida

Headset Gamer Havit - HV-H2002D

Tá de 183, mas com o cupom de primeiro compra, mais o cupom “FAZENDA1111” (sem aspas) cai pra 154

Comprei uma mi band 5 versão global por 170, até tem um esquema de entrar as 5h da madruga e (tentar) usar um código que o preço cai drasticamente, mas não tenho mais idade pra isso

Tentei comprar um Mi TV Stick (um segundo, pois já tenho um) por R$ 60 nas primeiras horas do 11.11 (5h da manhã, pra ser mais preciso), mas… não deu (os 200 cupons acabaram rápido)

Por isso que eu disse, nem adianta. Tem de ser super rápido. Até mesmo os milisegundos do ping do site já fazem diferença… como é um site estrangeiro, sem chance. :frowning:

Minhas compras de 11.11:

• Dois adaptadores USB-C/P2 (um com saída de energia adicional)
  • Adaptador USB-C/HDMI
  • Lâmpada Yeelight 1S
  • Cartão microSD SanDisk 64GB (pro celular da minha mãe)
  • Cabo USB-C/USB-C de 1,8m

Quanto tu pagou nisso? Comprei 3 NETAC 64GB no Brasil por 40/cada e frete grátis. Sim, testei. De fato tem 64GB [duas passagem de escrita e leitura completa sem erro] e a velocidade dele de leitura/escrita sequencial era 100MBps/85MBps, segundo o CristalDiskMark.