Oferta do Amazon Prime mais barato no plano anual acaba nesta quinta (19)

https://tecnoblog.net/achados/2022/05/19/oferta-do-amazon-prime-mais-barato-no-plano-anual-acaba-hoje/

A Amazon tirou a página do Prime do ar (o link está correto)

Não precisa cancelar a assinatura não, eu tinha o plano mensal e acabei de mudar para o plano anual e vou receber o reembolso.
É só ir em “Minha assinatura” que lá tem a opção de mudar para o plano anual.

3 curtidas

E pra quem tem o plano anual e tá programado pra renovar só em julho, como faz? Não encontrei a opção aqui. Infelizmente não é cumulativo como no Microsoft 365.

Gente, eu sou burro nisso. Os R$89 são lançados de uma vez ou parcelado em 12X?

de uma vez

1 curtida

Ah sim. Obrigado.

Eu tinha o anual para renovação somente em novembro, e na própria parte de gerenciamento de assinatura havia a opção de cancelar e manter o acesso até novembro, ou cancelar e receber o reembolso proporcional.
Optei pelo cancelamento imediato com reembolso, e logo em seguida assinei o anual valendo até o ano que vem neste valor de 89.
Quem tiver o anual ainda vigente, consegue sim cancelar para reassinar.

2 curtidas

Eu já assino o Anual, minha anuidade foi paga em janeiro.

Minha anuidade iria ser renovada só em Setembro
Eu solicitei o cancelamento e estorno do valor do prime, em 3 minutos o atendente já finalizou o procedimento e recebi R$69,90 de estorno no cartão
No dia seguinte eu assinei novamente por R$89,90 até Maio, e quando entrei na conta, tinha um voucher de R$20 de presente para fazer compra (que já utilizei)
Amazon é fda
mas o jeitinho brasileiro é mais f
da ainda kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.