Objeto não chegou a unidade

Ontem 09/12/22 chegou essa mensagem , e até agora não foi atualizado … liguei pro amigo meu do correio eles disse que estava na triagem pelo fato de chegar muitas encomendas, mais que iria atualizar a qualquer momento

esperar, não tem outra opção, correios é assim mesmo, e de vez enquanto eles pulam de etapa.

Pula etapas , meu medo e eles n entrega e eu ter que pagar fatura, comprei algo caro

Se eles não entregarem quem vai sofrer prejuízo é a loja, não você.

1 curtida

Complicado. Enquanto não estiver no status “ objeto extraviado “ eles não farão nada por você. Nem a loja e nem os correios. Pode abrir reclamação mas não vai adiantar nada.

Paciência é uma virtude com os correios.
Daqui um dois dias ele aparece no rastreio. Se aparecer como extraviado aí sim vc começa as reclamações e tal

O jeito é esperar, amigo. Estou com 3 encomendas paradas com a mesma mensagem desde 03/12 de uma compra que fiz no 11.11 do AliExpress e que chegaram para os Correios em 21/11 e liberados pela alfândega em 24/11.

Tá até rápido…se comprou ontem e hoje já falou q está indo pra unidade (mas não chegou).

Fica calmo…vai chegar…
O resto, é o q já disseram: enquanto não receber notícia de pacote extraviado, nada a se fazer.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.