O9 me3u7 te3clado9 tá malu7co9 tá di8gi8tando9 assi8m

não foncionou no meu o meu aparece tipo aperto a letra w aparece o w e o 2 juntos assim= w2 ou e3o r4 u7 i8

3 curtidas

kkkkkk meu Deus

2 curtidas

Teclado físico? Se sim, tente fazer uma limpeza, pode ter poeira, detritos ou pelos acumulados embaixo das teclas.

1 curtida

Que dispositivo você está usando? Se for desktop/laptop tento usar outro teclado? Se smartphone/tablet baixou outro app de teclado?

Hahaha você precisa dar um pouco mais de informação e para isso peço que use um outro dispositivo pra conseguir escrever certinho. É o teclado de onde? Notebook? Teclado separado de desktop? Teclado do celular?

Se for um teclado físico, recomendo tentar limpar ele isso aí tem cara de um pedaço de bolacha apertando a membrana do teclado em dois lugares de uma vez hahahah

Se for realmente um teclado físico, vira ele de ponta cabeça e se tiver alguma coisa como ar comprimido pode passar para ajudar a remover algumas coisas.

1 curtida

A resposta curta a esse problema é troque de teclado, esse morreu.

1 curtida

Se for notebook sem teclado numérico, desativa o numlock…

Dependendo do teclado, é mais barato comprar um outro de membrana novo que se preocupar em procurar onde comprar lata de ar comprimido… hahaha

1 curtida

Justo, o ar comprimido é mais para caso seja um teclado de notebook. Se for um separado vale considerar a troca mesmo

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.