O WhatsApp ficou "independente" do celular, mas

Agora, sempre que eu abro o aplicativo no desktop, me deparo com uma demora pra sincronizar, que leva cerca de 1 minuto (leva mais ou menos tempo, dependendo de quanto tempo fiquei sem acessa-lo pelo PC).

Aí complica neh. WhatsApp demora a implementar algo útil, mas quando implementa é de maneira mal feita. Sim, eu sei que se trata de uma criptografia diferente do Telegram, mas estou questionando é justamente os resultados, porque é com eles que trabalho.

Mais alguém percebeu esse incômodo?

Screenshot (14) Screenshot (16)

Screenshot (17)

Sim, aqui também está muito intermitente.
Às vezes eu deleto uma mensagem no PC e não é sincronizada no aparelho, ou então chega mensagens no aparelho e não sincroniza também.

Mesma coisa por aqui, notei logo que atualizaram, também tem esse lance de apagar mensagem em um e não sincronizar direito no outro e tals… Eu preferia que tivesse a opção de usar como antes e usar desse jeito novo. Ficou até mais fácil “hackear” o Whatsapp de alguém próximo, porque (pelo menos aqui), ele não avisa de imediato quando você acessa a versão Web, como era antes.

1 curtida

A prévia de links pelo computador também não funciona mais, somente no smartphone ¯\_(ツ)_/¯

5 curtidas

Comigo as vezes quando me ligam e estou com ambos abertos, só toca no celular em vez de tocar nos 2 para eu poder escolher onde atender.
Fora que atualizei esses dias ele no PC e sumiu varias configurações, não consigo mais por ele mesmo pedir para ele abrir com o windows por exemplo.

A prévia começou a funcionar, mas sem imagem.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.