O verdadeiro Elon Musk vem à tona

2 curtidas

Alguém sabe dizer porque o Tecnoblog pega tanto no pé desse cara? Kkkkk

4 curtidas

Nem deu tempo de comentar, os lambe-botas do Musk já chegaram.

25 curtidas

Ele é mais crianção mimado do que parece.

“Elon banned me for calling him a “bologna face.” I’m a history professor with 139 followers”

3 curtidas

ahahhhaha
As Musketes ficam nervosas.

10 curtidas

Ótimo artigo! Dei gostosas gargalhadas com o vídeo de ele sendo vaiado no show do Chapelle (que é outro que não vale muito).

daqui a pouco seu comentário vai ser ocultado pelas Musketes

@orley_sc a maior vergonha dele, foi ele ir em uma casa de musica eletrônica Berlim, e ser proibido de entrar, nessa época ele era o homem mais rico do mundo

1 curtida

O cara mexeu com o twitter né irmão, esse local é mais importante para os jornalistas do que você imagina…

3 curtidas

Pois é… A preocupação por o que um bilionário faz com uma empresa privada é notória. Queria ver esse mesmo nível de preocupação com a forma que o dinheiro público é gasto pelos nossos nobres governantes. :man_shrugging:

6 curtidas

Matéria bem construída, repleta de fatos q sustentam muito bem a visão do autor. Porém, vivemos num tempo de pós-verdade e argumentos sólidos, fatos e evidências não são mais suficientes para convencer as pessoas, ainda mais qdo tudo disso depõe contra um bilionário q é visto por seu séquito desvairado como um deus do capitalismo.

14 curtidas

Pois é… Entrei no perfil do escritor, e os últimos 4 ou 5 artigos são sobre Elon Musk. O cara deve estar melado. Será que ele me passa um pouquinho desse mel?

3 curtidas

1: Rende cliques e;

2: O homem não se ajuda.

8 curtidas

Meu irmão, você cobrar um prazo p/ seilá a prefeitura fazer um asfalto, construir uma ponte é uma coisa. agora você vem falar que o cara está mentindo porque estourou o prazo de mandar pessoas pro espaço ou carro eletrico com alto desempenho é sacanagem :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: não sou fã dele, só acho que é meio idiota essa “cobrança”.

negócio deve ser fudido p/ um caralho de fazer kkkkkkkkkk

2 curtidas

Tá ligado que esses atrasos e promessas não cumpridas custam dinheiro, né? De governos, financiadores, clientes…

2 curtidas

Exatamente, igual a história da Theranos.

1 curtida

spacex que é um investimento do governo esta pronto, tanto que tem um vazamento na estação espacial e caso precise tirar os astronautas de lá é um modulo do elon musk que vai ser lançado para remover eles de lá. financiador e investidores tem todos os calculos de risco para investir, claro concordo que a questão de mentir no twiter para valorizar uma ação é errado, tanto que ele foi processado conforme fala a materia.

1 curtida

Diz isso pros acionistas da Tesla que tão vendo a empresa derreter.

Eu penso que é melhor prometer e realizar algo do que ser uma celebridade que nada faz. Vocês da TB são cruéis com ele e esquecem dos milhares de pseudos realizadores que existem no mundo. Dou uma sugestão, parem de olhar o que não acontece e vejam aquilo que acontece. Sejam positivos e vejam as coisas boas! Sr Arnault realiza o que? TD que tem de marcas foi comprado como investimento, não criou nada, não prometeu nada, não arriscou nada! Só o dinheiro dele! Decepcionante a cultura do negativismo de vocês.

2 curtidas

E vem mais um capítulo da:

Vida não perfeita de uma pessoa vs Mídia (a máquina de destruir reputação de quem não é progressista).

2 curtidas

Talvez ele tenha sacado que pela sacos que nem você, viria aqui dá engajamento ao apontar que ele como redator esta falando muito sobre o Elinho e sendo pago pra isso.

1 curtida