O site mais perigoso da Internet? đŸ€š

Aviso prĂ©vio
 SE ALGUÉM FICAR CURIOSO NÃO ACESSE ESSE SITE SEM TER AS DEVIDAS BAREIRAS E PROTEÇÕES ADEQUADAS E ACHO MELHOR USAR MAQUINA VIRTUAL


Bem amigos, ao escrever na pesquisa Google o segunte:

“Os sites mais perigosos da Internet” aparece isto aqui:

Afinal, esse tal de “trinta e oito” “zĂȘ” “u” “ponto” “cĂȘ” “ene” realmente Ă© o site mais perigoso da Internet?? AlguĂ©m do que ele se trata e porquĂȘ paçocas atĂ© hoje aparece como o 1⁰ mais perigoso??

O nome desse suposto site também aparece em outros sites senpre estando relacionado a malware, e parece ser bem conhecido pois hå até mesmo perguntas sobre ele no Yahoo se não me engano e alguns vídeos no YouTube de gente acessando ele e aparentemente não acontecendo nada


O blog que apareceu em 1⁰ nos resultados da pesquisa:

https://blog.certisign.com.br/os-10-sites-mais-perigosos-da-internet/

Outras coisas que coletei a respeito desse assunto foram:

Uma materia no Psafe:

Postagem no site da Microsoft:

https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/malware-detected-on-microsoftcom/11413b9c-b552-4ca4-ad00-cc78954e7474

AtĂ© mesmo na desciclopedia tem um artigo para esse tal “site mais perigoso da Internet” (o que mostra que Ă© um assunto conhecido apesar da desciclopediaser um site de zoação)


https://m.desciclopedia.org/wiki/38zu.cn

Afinal alguĂ©m sabe o que tem nesse site e porquĂȘ tudo isso e se esse site Ă© tĂŁo perigoso assim desde lĂĄ de 2015 porquĂȘ Ă© que ninguĂ©m fez algo a respeito atĂ© hoje?

Ao pesquisar o nome do site no Google olha sĂł algumas das coisas que aparecem:


Esse tal 38zucn realmente Ă© isso tudo??

E de novo ressaltando:

por favor não acesse esse site sem estar devidamente protegido e se for acessar use maquina virtual se possivel


Minha pergunta aqui nĂŁo incentivando a acessar esse troço nĂŁo! É mais sobre o porquĂȘ disso acontecer (Visto que devem haver sites muito piores), mas porquĂȘ esse em especĂ­fico aparece assim e se ele Ă© tĂŁo conhecido assim, os navegadores ja deveriam estar armados contra ele ou alguĂ©mja deveria ter derrubado o domĂ­nio ou sei lá


PorquĂȘ um site assim ainda aparentemente estĂĄ no ar??

2 curtidas

Eu acessei de boa sĂł com meu Windows defender de praxe, acho que atualmente se trata de algum falso positivo ou seilĂĄ, sobre o site nĂŁo ter sido em si tirado do ar, depende do local onde o domĂ­nio do site foi registrado.

2 curtidas

Reinicia o windows para confirmar.

2 curtidas

FĂłrum da INFO, Ă© vocĂȘ? :joy:

Yahoo Respostas:
Se eu tomar manga com leite no dia 29/02 na cozinha de casa com a luz apagada Ă© verdade que eu viro lobisomen?

1 curtida

Da Info? Isso aqui tĂĄ virando Ă© o Te Mun
 isso sim


Não, tem de ser no dia 31/02, tomar leite de bufala com temperatura exata de 69.420°C às 03h14m15s926ms, de ponta cabeça enquanto planta bananeira inversa. Só funciona se estiver alinhado à Marte, Jupiter e Saturno. os outros tem de formar uma cruz.

Acessei de boa numa mĂĄquina virtual do Linux.

1 curtida

Adsense com c foi de fuder.

1 curtida

Aonde isso?

1 curtida

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 30 dias depois da Ășltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.