O que vocês acham do Hacker Vandathegod?

Identificado como o responsável pelo maior vazamento de dados, surpreende a simplicidade do sujeito, o que me leva a pensar será que ele foi o real responsável? O que vocês acham? Alguém com tamanho conhecimento iria estar sem emprego ou dinheiro ?

com o perdão do trocadilho, mas isso ai ta com cara de laranja

1 curtida

Pode ser que sim. Nesse brasiusão terra de ninguém é bem provável que tenha maluco bem capacitado que esteja desempregado. Mas esse ai eu sei lá…

1 curtida

Não acho nada. :man_shrugging:

1 curtida

Estou inclinado a concordar com você… Não faz muito sentido alguém com tanto conhecimento estar em uma situação tão simples, o cara não tinha sequer um PC decente.

Por mais que não pareça que ele realmente tenha feito isso dadas as circunstâncias mostradas, existe aquele 1% de chance do cara ser um ativista que queira o caos hahah

pelo equipamento dele a atividade de roubar dados e vender na deepweb não anda muito lucrativa, só pc velho e fraco os dele.

ou só estavam usando ele de laranja pra vender os dados e o verdadeiro hacker tá solto por ai.

1 curtida

Tbm achei meio suspeita a simplicidade do cara supostamente responsável por essas invasões. É possível q tenha mais coisa nessa história ainda não contada.

Ou ele tinha mais PCs em outras casas, mas não na que estava casa pra não levantar suspeita e fazia tudo por VNC. :V

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.