O que vocês acham do Android Police?

Soube desse site através de uma notícia em outro e gostei bastante, venho procurando sites de outros países que também sejam compromissados que falem das notícias de tecnologia e etc…

O que vocês acham dele e quais recomendam?

Android Police é bastante velho, quando tinha android e ficava brincando de trocar room, Android Police e XDA era as fontes bem confiáveis, mas isso tem bastante tempo, hoje nem sei como está

1 curtida

Excelente site. O Android Police mantém um repositório super conhecido de APKs, o APKPure ou o APKMirror. (não to afim de lembrar qual dos dois, mas é um dos dois que eu uso)

4 curtidas

apkmirror. É o melhor e o mais seguro

1 curtida

@Keaton
@Matheus_Motta1

Estão dizendo pra mim que um desses repositórios aí pertence ao Android Police?? :scream_cat::scream_cat:

XDA tá uma lástima ultimamente, só salva o fórum e olhe lá. Depois que o Mishaal Rahman saiu, o portal desandou de vez.

Do Android Police é o APK Mirror. APK Pure é bom também, mas uso mais como segunda opção, acho o APK Mirror melhor…

1 curtida

o fórum, os tutoriais ainda são confiáveis? ou já desandou de vez também

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.