O que viola as Diretrizes da Comunidade do Instagram?

Censura do bem.

1 curtida

Não existe censura em propriedade privada. O dono pode fazer o que bem quiser e isso é eticamente correto.

1 curtida

Nunca vi um suporte tão incompetente/ amador como desse Instagram/ Facebook. Criaram um perfil falso de uma amiga e até agora o perfil está de pé (supostamente vendendo as fotos que ela posta no insta dela e de outras garotas em sites como o Only fans).

“A rede social aponta que permite o compartilhamento de discursos de ódio quando utilizados para promover a conscientização, desde que a intenção seja devidamente expressa na publicação.”

não ta funcionando kkkk

Censura do bem. Vc tá aqui, mas só fala o que eu quiser do jeito que eu quiser.

Se você quer ter liberdade total de falar o que quiser e sem ter que lidar com as consequências, vai ter que se mudar pra algum lugar isolado.

Dentro da civilidade e respeito, deveria qualquer um poder arguir sobre quaisquer assuntos. Qualquer coisa fora disso é censura do bem.

Eu não sei você, mas eu não acho que a maioria dos itens apresentados na matéria se encaixa em “arguição”.
Spam, quebra de leis, falta de civilidade e respeito são basicamente os itens que violam as diretrizes da comunidade do Instagram.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.