O que vcs acham destes valores dos planos de Internet FTTH?

10Mb _ R$ 60 (meu plano atual)
20Mb _ R$ 70
30Mb _ R$ 80
50Mb _ R$ 100
100Mb _ R$ 130
150Mb _ R$ 150
200Mb _ R$ 180

Eu acho todos eles caros!! Porém a operadora entrega 100% da velocidade. Eles não têm nenhum serviço agregado, só a net mesmo.

Meu atual é de 100Mbps R$ 100. Foi uma das melhores opções que encontrei aqui

Operadora local?.

É sim! No bairro que moro, a Vivo é a única operadora grande com disponibilidade e o plano maior é de 8 Mpbs :expressionless:

1 curtida

Os preços tão compatíveis, mas já vi mais baratos.

Tem uma operadora local da minha cidade que oferece um plano de 10Mbps por 100 reais. Acho super em conta, embora esteja fora da realidade pra mim.

Atualmente uso um de 20Mbps por 65 reais e sempre entregam bem próximo disso. É melhor que na casa dos meus pais, que ainda possui cabeamento comum e custa 60 reais por 10Mbps, mas só recebem 6~7Mbps no máximo!

ta um pouco mais caro do que a claro pratica aqui na minha cidade, mas ta dentro da realidade, embora eu tbm ache esses preços caros. Eu há 16 anos babava pela internet japonesa Hikari premiun na época já atingia 100/100 e custava entre 5mil e 7mil ienes por mês, na época dava 100~140 reais, hoje em dia eu ainda babo por ela, já que não temos nada parecido ainda.

Depende de onde vocês moram, aqui em São José do Rio Preto/SP a oferta é grande, porém mesmo na cidade que meus pais moram, em Riolândia/SP (divisa com MG e média de 10 mil habitantes) tem 3 provedores de fibra optica, 50 mega ta na faixa dos 70/80 reais.

Acho que tem de focar na qualidade de atendimento e qualidade da internet, se elas são boas, os planos me parecem dentro da média de preço.

Lembrando que nas grandes operadoras, apesar de conseguir mais velocidade por esses valores pagos, normalmente não tem nenhum plano abaixo de 100 reais, e pra quem precisa de uma internet pra usar o celular, acaba se tornando caro, então um plano de 60 reais FTTH e com qualidade, mesmo sendo só 10 Mbps, é muito interessante sim.

Minha operadora local tem planos a partir de 40MB por 69,90 (que é o que eu tenho, aliás). Minha assinatura também é FTTH, mas eles estão migrando a rede para fibra. Eu diria que a sua operadora está cara, mas vai depender da sua região também.