O que um celular deve ter para se tornar inovador? As discussões na Comunidade do TB

https://tecnoblog.net/noticias/2023/04/01/o-que-um-celular-deve-ter-para-se-tornar-inovador-as-discussoes-na-comunidade-do-tb/

1 curtida

@amanda.machado segundo o Safari e o Firefox, o link da matéria não está abrindo porque está tendo muito redirecionamento, no Firefox informa que é redirecionamento HTTP

1 curtida

@amanda.machado
A mesma coisa aqui. Tentei limpar os cookies e nao funcionou!!!
@mobilon
Resolve isso ai camarada!!

2 curtidas

Não abriu nem pela home do site.

1 curtida

Pra mim ele precisa ter um sistema operacional que dure mais que 3 anos.

Se o S.O aguentar 5 anos fácil, considero “ok” pagar 5 ~ 6k nele, afinal de contas ele vai se pagar durante o uso.

No meu ver tanto o Android como o iOS estão maduros o suficientes, a ponto de você escolher o telefone por mero gosto ou familiaridade com o sistema, ambos estão excelentes e as novas versões de cada S.O só trazem firulas, ninguém mais inova em software porque estamos num platô.

Hoje olharia a questão da privacidade, telefones que sejam realmente bloqueados em caso de furto e/roubo com vinculacao das peças Tela, microfone, camera, bateria, assim diminuiria bastante o roubo e/furto.

Critografia que realmente aguenta
zero coleta de dados pelos fabricantes de Sistemas
execucao de apps em sandbox (assim acaba a coleta de dados)
gps rede etc desativado por harware se a pessoa quiser
Comunicacao com satelite em caso de emergencia

acho que somente o librem 5 preenche os seus requisitos

Graphene OS rs

mas os pixels não têm desativação de conectividade por hardware

infelizmente não.

1 curtida

Mais fácil G3 sair dando dinheiro pro povo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.