O que muda com a nova Guerra de Clãs 2 em Clash Royale?

Originally published at: O que muda com a nova Guerra de Clãs 2 em Clash Royale? – Jogos – Tecnoblog

A Guerra de Clãs 2 chegou em Clash Royale em setembro de 2020; veja o que muda no jogo e como vencer batalhas navais

Desisti da SuperCell na época do Clash of Clans, você tem que morar no game pra poder evoluir minimamente, não tem condições de jogar, pra quem quer se divertir as vezes, a demora pra evoluir é absurda.

Posso estar enganado, mas ao contrário do que o subtítulo da matéria diz, a Guerra de Clãs 2.0 chegou ontem, ainda em agosto.

Além do mais, na pequena lista de itens removidos, há uma repetição desnecessária de termos. Não que eu tenha algo contra anáforas, mas há quase uma dupla negação aí “a remoção do dia da guerra foi retirado”.
Screenshot_35

Curti não. Achei muito confuso.

E não resolveram o principal problema das guerras: lutar com decks desbalanceados.

O ideal era sempre nivelar pro nível 9, assim como acontece em desafios. Qualquer batalha seria justa, mas como está, eu com meu deck level 11, só enfrento adversários full level 13, o que é pelo menos 21% mais forte, reduzindo drasticamente as chances de vitória.

Essa disparidade é aceitável na corrida de troféus, na Guerra que seria um local pra interação e diversão, é só pra passar raiva mesmo.

Mano ficou uma “shit”. O q era simples e rapido ficou leeeeeento e extremamente complicado. Desisti. Sai dos clãs e jogo eventualmente uma ou outra batalha 1 x 1.
Tremenda bola fora da supercell. Nao consigo entender qual era a idéia.

Sao 2. Sai fora

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.