O que mais curtimos na Tecnologia em 2024

Baixei o HazeOver depois da indicação e gostei muito! Pra mim o app de Mac que mais me surpreendeu foi o MacWhisper, toda semana o desenvolvedor lança atualizações com novos recursos. O app usa IA whisper pra criar legendas pros videos em qualquer idioma. Tive acesso legendando cursos a conhecimentos que demorariam anos pra alguém fazer vídeo explicando em português. Junto dele tem o pyvideotrans que conheci mais recentemente. Ele clona vozes com a Coqui AI e traduz vídeos localmente.
Filmes: tiveram dois que curti que foi o The Iron Claw e do Deadpool onde só desliguei o cérebro e dei risada por 2 horas seguidas.
Séries: no começo do ano teve Shogun e agora no final Senna. Nasci logo após o trágico acidente e já tinha visto documentários, mas a série foi a única experiencia audio visual que me fez entender a grandiosidade que era ve-lo todo domingo.
Documentario: Music by John Williams, da história de um compositor que cria trilha sonoras pra grandes produções.
Jogo: Super Mario Wonder, sensacional! Na minha visĂŁo supera o Super Mario World.
Anime: Look Back, 50 minutinhos de uma histĂłria incrĂ­vel!

3 Likes

Assistir Ruptura sĂł me fez perder algumas horas da minha vida.

Uma temporada inteira e no final nĂŁo explicaram NADA.