O que lançou no Evento Online Apple 2020. Todos os destaques

Fiz uma mapa mental mostrando todos os detalhes dos dispositivos lançados no Evento Online pela Apple. Vale a pena comprar iPad air 2020? Apple Watch 6 e Apple Watch SE, qual é o melhor?

Detalhes dos produtos novos

5 curtidas

Se vale a pena comprar depende, como sempre, das suas necessidades.
O iPad Air tem um baita processador, então capacidade de processamento não vai faltar, mas você tem algum uso real pra justificar toda essa capacidade de processamento?
Se for só pra consumir mídia, eu diria que não vale a pena.
Se você for tentar usá-lo como um substituto pro notebook, talvez valha.

E entre o Apple Watch 6 e o SE, óbvio que o 6 é melhor. Tem mais funções, principalmente os relacionados à saúde. Agora, qual vale a pena, novamente, depende do seu perfil. Ter um monte de recursos é bacana, mas se você não vai usá-los, não tem motivos pra pagar mais só para tê-los.

1 curtida

Concordo com o @centauro, não vale a pena pagar a mais só pra ter o aparelho do ano sendo que os aparelhos dos anos anteriores ainda conseguem suportar muito bem aos aplicativos atuais, inclusive jogos.

Eu mesmo to esperando o lançamento do iphone 12 na expectativa que diminua um pouco o preço do 11 pra comprar ele xD

Ah, e parabéns pela dedicação no mapa mental @Lavinia, ficou muito legal!

2 curtidas

Eu comprei um iPad Air 3 pouco tempo antes de lançarem esse novo e não me arrependo, já que ele custou bem menos do que o preço sugerido do Air 4. O chip A12 ainda roda tudo com muita folga e o design antigo não me incomoda. Mas claro, se você quer um iPad com os recursos mais modernos porém não quer gastar 10 mil num iPad Pro, o novo Air é uma ótima alternativa.

Sobre o Apple Watch, acredito que o modelo SE vai servir bem pra maioria das pessoas. Tem gente que só quer um relógio inteligente pra ver notificações e ter algo personalizável, sem se importar muito com esses sensores extra de saúde. Principalmente pra quem tem um modelo antigo, tipo Apple Watch Series 1 ou 2, vai ser um grande upgrade.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.