O que já compraram ou estão para comprar na Black Friday?

Estou com um boleto da Magalu do Apple Watch SE 44mm (Nike) por 2324 reais, vence amanhã. Se não aparecer um S6 com preço bom eu fico com o SE mesmo.

1 curtida

Comprei cuecas na loja online Mash. Cuecas tão boas quanto as da Lupo. Quero comprar um tv box da elsys. Esperando entrar em promoção na Amazon.

Esperando aparecerem boas ofertas de fones bluetooth. Estou vendo o redmi airdots 3. Mas nada de ofertas,ainda. Não quero pela aliexpress

De olho:
Office 365
Lava louças midea
Galaxy a22

Comprei:
Edifier x3

Levando em consideração que ela custava R$700 no lançamento, tá super bom o preço.

1 curtida

Quem tá pensando em pegar uma smartband, a Galaxy Fit 2 voltou a R$99. O que mata é o frete, mas ainda assim pra mim compensou. ⌚ Smartband Samsung Galaxy Fit 2 (R$ 99,00)

1 curtida

Por quanto e qual site?

1 curtida

Também tô querendo Microsoft/Office 365, mas já tô de olho há meses e até agora nenhuma promoção que me agradou.

Quero uma TV, achei legal o preço da Samsung AU8000 com cashback pelo Zoom, mas esse lixo de site até hoje não implementou um login com senha e aparentemente o servidor de paçoca deles não aguenta um fluxo muito grande, não me mandam o código.

Comprei uma cadeira da Flexform por indicação do Higa e uns amigos. Embora eu tivesse q “eprsonalizar” a minha pq não vendem a Tecton de tecido com apoio de cabeça, mas acho q mesmo assim saiu a preço de BF (ou não, deixem eu me iludir).

Tbm comprei um MX Ergo por 400, nunca vi baixar disso, então arrisquei.

Quase peguei o switchão por 1500 viu. Fiquei balançado.
Mas já comprei 3 jogos pro ps5.

Vi o família 300 por 1,5 anos

1 curtida

Ta aí um produto que toda Black Friday eu pego hahahaha mas ano passado eu coloquei uns 4 anos de uma vez então eu acho que esse ano vou passar…

Comprei no Ali por 70 reais, mas foi no 11.11

2 curtidas

Queimem a bruxa, nesse caso o herege… D:

idem…tenho licença com 1 Tera de nuvem no one drive até 2023…!!!

  • comprei uma alexa echo dot 3 geração
  • adaptador bluetooth USB 5.0
  • capa de smartphone

Tá na mão galera… melhor que isso impossível.
Licença Office 365 Family 6 contas 15 meses + Licença Kaspersky 12 meses por R$199

2 curtidas

Acabei de pegar o Microsoft 365 na Kalunga, precinho muito bom, e como já tinha pegado uma outra promoção em outubro, agora vou ficar um tempo sem pagar o Office haha.

Também peguei uma Galaxy Fit 2, mas não foi na promoção de R$ 99 do Ponto, mas sim na de R$ 150 das Casas Bahia com frete grátis. Também peguei um monte de quinquilharia pelo AliExpress no 11.11 que tá para chegar, principalmente um controle Gamesir T4 Pro, que paguei R$ 120 com uns descontos que tinha.

Tirando isso, não tem nada que me interesse muito que esteja em promoção, já que os principais eu tive que comprar ao longo do ano por motivo de força maior (aka. deu problema antes da hora).

Não era a intenção, mas com o Zoom ficando louco e dando 25% de cashback, segui a dica do Achados e comprei o Macbook Air M1, que deve sair no fim por R$5500, melhor preço que eu já vi.

Resta saber se o cashback vai computar mesmo, como relatei aqui nesse outro post:

Eu pegaria Fire TV Stick Lite da Amazon, se juntar o cashback do Zoom de 25%, ele vai ser por R$141 à vista.

2 curtidas

eu tenho o fire stick, é ótimo… tenho curiosidades sobre o aparelho da ROKU EXPRESS…

Eu só aproveitei pra pegar bonus e baixar as contas de celular da Vivo, fiz pra mim e pros parentes.
Também peguei a da Claro banda larga de 500 Mbps por 99,99.

To pra ver um upgrade na minha internet de provedor local, passar de 100 pra 200 Mbps mantendo os 99,00 por mês (mas como a promoção vai até pelo menos o dia 30, vou fazer semana que vem).

  • Notebook Acer i5 11ª geração, 8GB: 2674,00 (depois dos cashbacks). Inclusive já estou até usando ele, envio em 1 dia útil pro interior de SP.
  • Promoções em supermercados locais, alguns itens em ofertas reais (e muito boas).
1 curtida