O que há de novo no Windows 11 22H2? Eis o que sabemos sobre o Sun Valley 2

Espero que até setembro - ou qualquer que seja a data para o lançamento da 22H2 - eles tenham tempo suficiente para consertar algumas coisinhas.

Trouxeram o Windows 11 a público tão perfeito quanto a CD Projekt RED lançou seu famigerado Cyberpunk.

Menus de contextos lerdos e inconscientes; Explorador de arquivos no mesmo caminho. Enfim, o sistema é usável, mas falta algumas coisas - principalmente fluidez - para minhas expectativas serem concretizadas.

1 curtida

Não notei essa perda de “fluidez” quando troquei o 10 pelo 11, mas acho que depende muito de computador para computador. E é um tema polemico, vai sempre ter um achando que não esta fluido suficiência até não lançarem um Windows 12, ai esses vão falar que o 11 que é melhor

2 curtidas

Talvez não tenha me expressado como realmente queria, mas o que eu quis dizer com a fluidez foi, basicamente, a presença de um tipo de “delay” para abrir pastas, janelas, menus e afins…

Acredito que não seja por conta de hardware, pois tenho um i9 9900K e uma RTX 3070. Talvez possa ser uma questão de memória, já que neste momento estou com 16 GBs.

A MS ta de brincadeira com a gente, lançou um sistema pela metade e vai atualizando com o tempo. Agora essa de tirar o arrastar e soltar no programa da barra de tarefa é uma sacanagem sem limites.

1 curtida

Realmente 16 é muito pouco, que ano que você vive? 1980?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.