O que fazer com um tablet muito antigo?

Tenho um Galaxy Tab A (2017) que comprei numa emergência, quando o meu notebook estragou, lá em 2017.

O hardware dele é bem fraco para os padrões atuais (Snapdragon 400, 2 GB RAM, 16 GB de armazenamento), a tela é ruim e ele não tem atualizações para Android mais novos.

Muitos apps já ficam insuportáveis de lentos nele, até YouTube fica complicado de assistir. Alguma ideia criativa de reutilização?

Usar como tela pra câmeras de segurança?

Eu uso meu Lenovo Tab 3 P8 como relógio… (ele tem um bug bem cagado que impede ele de instalar apps do Google Play, fica meia hora instalando… instala do app do APKPure direto… e o Lenovo Tab 3 P8 do meu irmão não tem esse problema)

Sugiro usá-lo como Frisbee.

Se tiver interesse em começar a brincar com eletrônica, você pode usar esse tablet pra praticar a usar ferro de solda.

Se vc curte leitura ou gibis usa ele como um Kindle da vida que são aplicativos leves.

1 curtida

Sugiro que tente vender, porque pode ser útil para alguém com menos condições e você ainda levanta uma grana. Não recomendo usar produto defasado a não ser por necessidade, não vale a pena passar raiva.

1 curtida

Pode usar como um porta retrato digital