O que é Playstation Now?

Originally published at: O que é Playstation Now? – Jogos – Tecnoblog

Veja o que é PlayStation Now, conheça como foi a criação e o funcionamento do serviço de streaming da Sony para PlayStation e PC

Escreveu tudo sobre a ps now e eu crente achando q iria vir para o Brasil para no final falar q ainda não tem. Mas q droga.

PS Now é o serviço de stream da Sony, que tem aproximadamente 2.2 milhões de usuários ativos, segundo a própria Sony em Maio de 2020.

Alguns jogos de sucesso entram no vault, mas também saem, como o God of War que entrou em Novembro/2020 e saiu em Janeiro/2021. Ficando apenas 3 meses.

Não funciona no Brasil.

Só não entendi uma coisa, no momento que saiu essa matéria estava rolando um evento épico de apresentação da aquisição da Bethesda, explicando sobre exclusividades, 20 jogos da Bethesda entrando no gamepass de uma vez, pessoas como Todd Howard, Phill Spencer, Aron Greenberg, Matt Boot, e sua matéria sobre a psnow, que faz tempo que lançou e até hoje não está no Brasil, muito pertinente sua matéria…

Never forget!

Escreveram tanto como se o serviço fosse disponível pra todo mundo e no final, todo mundo já sabe que aqui o serviço não existe… Kkkkkkkkkk… Que matéria mais sem sentido… Pqp… :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Achei bem ruim a matéria. Do jeito que foi escrita dá a impressão que teria alguma coisa diferente do que já se sabe desde 2015.
Cria uma grande expectativa para eventualmente usar o serviço e, no último parágrafo, infomam que não está disponível para os brasileiros (principal público do artigo)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.