O que é EA Play [Access]?

Originally published at: O que é EA Play [Access]? – Jogos – Tecnoblog

Entenda o que é o antigo EA Access e os benefícios que existem no EA Play, entre assinatura, jogos grátis e acesso antecipado

1 curtida

Só tenho uma dúvida em questão dos pacotes de expansões e coleções de objetos do The Sims 4, se vem tudo?

Só um adendo: O EA Play na Origin inclui alguns jogos de terceiros também, o EA Play do Steam e consoles só inclui jogos da própria EA.

@BobiAlves Não, só inclui a versão básica (por básica entende-se sem expansões, já que tem disponível a versão Deluxe também) do jogo, as DLCs vêm com desconto.

Olá, tenho uma assinatura, mas não sei se vou renovar, só jogo FIFA. Uma dúvida, se eu comprar um jogo aproveitando os 10% de desconto, continuo com ele depois do período que vencer a assinatura? Tô pensando em comprar FIFA 21, mas minha EA Play vence em 40 dias. Quero saber se fico com o jogo mesmo sem estar pagando EA Play :wink:

E aí Felipe, blza! Cara, se puder ajudar…tenho uma assinatura e to na dúvida. Se eu comprar um jogo aproveitando os 10% de desconto, continuo com ele depois do período da assinatura? Tô pensando em comprar FIFA 21, mas minha EA Play vence em 40 dias. Quero saber se fico com o jogo mesmo sem estar pagando EA Play, no fórum da EA ninguém responde.

Todo jogo que vc comprar, vc mantém mesmo sem estar assinando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.