O que é e como funciona o Vivo Valoriza

1 curtida

A Vivo dificulta muito o acesso às suas coisas. Em termos de experiência do usuário deveria chamar Vivo Desvaloriza. Sem contar que há cerca de dois anos cortou meu Vivo Play, eu sendo assinante da TV paga, sem dar nenhuma satisfação. Depois fui descobrir que ela havia cortado de quem não tinha o plano de fibra, mesmo ela não me oferecendo esse plano. Foi um benefício que eu tinha que simplesmente foi excluído. O Procon-SP disse que cabe revisão, mas a empresa não me responde. Sempre inicia o atendimento e depois abandona.

Também acho péssimo.
A única coisa que eu aproveitava era a meia entrada. Hoje nem isso mais.
E é muito mal divulgado.

Saudade da época em que as operadoras davam aparelhos top em troca de 1 ano de fidelidade.

Boa noite parabéns .Sei que aqui não é o canal mas não vi outra alternativa. Sou cliente vivo há mais de 20 anos !E nos últimos 4 anos não consigo de jeito nenhum descobrir minha pontuação no vivo valoriza. Antes entrava no site estava tudo lá ,agora só através do aplicativo porém não aparece a pontuação e não existe nenhuma central que atende estes clientes. Me ajude pois vi no site reclame aqui outras reclamações a este respeito .Grato e no aguardo sucesso sempre.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.