O que compraram ou acharam de interessante no Prime Day?

Fora os já de praxe produtos da Amazon o que vocês encontram que vale a pena?

Estava esperando uma boa promoção do Xbox Series S, mas infelizmente ficou o mesmo preço de antes.

Vou tentar não comprar mais nada. Não lembro de nada que eu precise.

Aparece promoção direto, se tiver conta dê uma olhada na loja do banco inter, já vi ele por R$ 2400 com o cashback do banco

A primeira "promoção"da madrugada foi um Nintendo Switch por R$ 2.000 - pessoalmente eu ando por fora de preços de videogames, então não saberia dizer se estava com preço bom ou dentro do normal. De toda forma todas unidades foram esgotadas em menos 5 minutos.

Promoção de… papel higiênico foi algo bem inusitado… hahaha tá quase o mesmo preço do mercado daqui de perto…

Tá um preço bom pra 2021… mas um preço mer para 2018-2019. hahaha

1 curtida

Convenhamos q vc estava mto esperançoso/otimista por uma promoção de basicamente lançamento que mal tem estoque.
As promos q vi são do estilo q o @Ramiz cometou, algum cashback pós compra.

Eu aproveitei pra finalmente comprar um apoio para os pés (sempre enrolei nessa compra)

2 curtidas

Para quem estiver precisando de mouse, tem duas/três opções legais da Logitech

Mouse Gamer Logitech G203 LIGHTSYNC RGB, Efeito de Ondas de Cores, 6 Botões Programáveis e Até 8.000 DPI - Azul

Mouse Gamer Logitech G203 LIGHTSYNC RGB, Efeito de Ondas de Cores, 6 Botões Programáveis e Até 8.000 DPI - Branco

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G305 LIGHTSPEED com 6 Botões Programáveis e Até 12.000 DPI - Azul

2 curtidas

Tem algum sem led? hahaha (e com cor de gente)

1 curtida

Hahahahah

O Led pode ser desativado, eu mesmo faço isso no meu sem fio, rsrs.

Tem essas opções abaixo interessante também!

Mouse Gamer Logitech G403 HERO com RGB LIGHTSYNC, 6 Botões Programáveis, Ajuste de Peso e Sensor HERO 25K

Mouse Gamer Corsair Harpoon RGB PRO 6 Botões 12000DPI Preto - CH-9301111-NA

Tá meio derrubado esse prime day, só um dos modelos de Kindle em promoção e nada no Fire Stick novo também, terminar pegando o antigo mesmo e deixo o controle da TV para controlar ele.

Eu sou doido para montar um setup em uma cor bem diferente. Se não me engano ele tem memoria interna e tu pode salvar os leds desligados e depois não precisa ter o software da Logitech instalado, já a cor não há o que fazer.

2 curtidas

O fire stick 4K tá em promoção sim, inclusive acho que vou pegar um.

Fora ele, tô cogitando também o teclado Logitech MX Keys

Só tá o 4k e o lite, quero o outro, a TV é antiga e 4k não vai ser necessário.

Eu não estava esperando por nada muito chamativo que não seja um produto/serviço da própria Amazon, e parece que isso de fato se tornou realidade.

Tô tentado a comprar um Fire TV Stick Lite, e até tem uns outros itens menos relevantes em observação, mas para eletrônicos e itens gerais tô achando bem fraco.

1 curtida

No caso, o PC que precisa de um mouse novo não aguenta rodar esses softwares atuais em background. hahaha (FX-6300, 8GB). Por isso queria sem led. Se eu instalo qqr coisa parecida com o Dragon Center (que alerdou legal um Ryzen 5 1600 AF…), capaz de nem bootar mais. hahaha

Ai sim, mas nesse caso em especifico o problema maior é a cor. hahaha

1 curtida
2 curtidas

Até o momento comprei apenas sabão em pó, não era uma super promoção, mas era um valor mais baixo que o normal. :man_shrugging:

2 curtidas

Peguei dois meses de kindle unlimited grátis.

Também estava rezando para o Fire TV stick “normal” ficar de promoção, mas acabei pegando o lite mesmo.

Comprei War

Nada!

Não achei nenhuma “oferta uau” (como eles chamam). Sinceramente esperava mais por tanta propaganda.

Até q os produtos Amazon valem a pena, mas o único q queria n entrou: Kindle paperwhite.

Bom q sigo esperando sair um Kindle com usb-c.

3 curtidas