O que assistir no Globoplay?

Me chame de Bruna
The Handmaid’s Tale
A Favorita
Shippados
Sandy e Junior - A História

Os que já vi por lá e curti.

Bloco de Citação

2 curtidas

Muito pessoal isso.
A minha mulher adora assistir às novelas antigas que estão no catálogo.
Eu só assisti aos Normais, pois eu gostava muito na época que passava.

De séries, esse Handmaid Tales eu gostei.
No mais, não tive muito interesse em pesquisar o acervo.

Uuuuu, li os Normais e lembrei de “Toma lá dá cá”. Pronto! Já achei coisa pra ver ahahhaa

só eu que acho o globoplay muito meh? tipo, só tem novela e algumas seriezinhas de bom pra assistir. o resto é bastante medíocre.

pra mim novelas variam muito de pessoa pra pessoa, mas umas ótimas são o clone, a força do querer e avenida brasil. de séries eu recomendaria doctor who, killing eve, the handmaid’s tale, parks & rec, the office e modern family. eu ouvi dizer que motherfatherson é bom também, mas eu não vi.

filmes eu não sei muito porque entram e saem filmes toda hora, mas alguns filmes bons que eu vi foram o iluminado e arrival.

3 curtidas

Como já falaram, vai muito de gosto pessoal.

Tá na hora de fazermos um ranking com base na crítica hahaha

Tapas e beijos é muito legal!
A primeira temporada de Pé na cova é legal. A segunda temporada nem tanto.

Verbo umas séries que só encontrei no globo play: the mentalist e tbbt

Toma lá da cá, Dr House, todo mundo odeia o Chris

1 curtida

The good doctor é uma ótima série!

1 curtida

Na Globoplay, eu assisto à GloboNews ao vivo sem precisar de TV Paga. Tenho o plano com os canais Globo.
De on demand recomendo a novela Kubanacan…

Eu assinei por agora,
Assisti Manifest, achei bem razoável.
Estou assistindo The Good Doctor, excelente.
Mas Dr house e Todo mundo odeia o Chris assado os próximos.

Ao que parece, Globoplay pode bem ser encaixado na categoria “nostalgia”
Todo Mundo Odeia o Chris é pra aqueles momentos que não sei o que quero ver, só dar play em alguma coisa…

Se você tiver o espírito de um santa cecílier, vai amar Feras.
De resto, eu gostei de Shippados, Me Chame de Bruna e alguns programas antigos como Toma lá dá cá

1 curtida

Killing Eve é legal também.

Esses programas de humor de 2000 pra cá, estilo Zorra Total ou Toma lá dá cá, não acho graça…

Vc curte ficção científica? Recomendo Fringe ou Fronteiras no catálogo do Globoplay. É um trio que investiga eventos incomuns na sociedade (e em universos paralelos). Tem também The Good Doctor. É muito bom e totalmente diferente de Grey’s Anatomy, série que gosto pra caramba também.

1 curtida

1 contra todos é muito bom…

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como está a qualidade de imagem no Globoplay?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: É possível dividir a assinatura na Globoplay?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.