O que acharam do novo design do Instagram?

O que vocês acharam do novo design do Instagram e com as diversas mudanças de localização dos botões?

Ficou bem mais fácil encontrar os Reels e confesso que tenho acessado mais agora do que antes, que dependia de eu ir até o explorar, abrir algum vídeo e a partir daí seguir vendo os seguintes. Gostei do botão de criar post ter ido lá pra cima, evita constrangimentos em público rs. Única coisa que não gostei foi o botão do marketplace, para o meu uso é uma função completamente dispensável.

Quais mudanças? aqui tá igual haha

Por administrar vários projetos online tenho diversas contas no Instagram, bizarramente todas elas rodam um beta diferente Eu simplesmente não sei mais onde ficam as coisas. :joy:

Para minha alegria, essa última mudança foi aplicada em todas elas. :raised_hands:

Quanto ao novo design, achei coerente, agora os únicos ícones que geram notificação ficam no topo juntos (atividade e direct).

Talvez a maior mudança foi o ícone de publicar foto/vídeo que perdeu espaço pro Reels no menu inferior, além da adição do Shopping, ambas tentativas do Instagram em se igualar com TikTok e Google.

Particularmente, eu não gostei. Não acesso o Reels e nem o Shopping, para mim não deveria ter tanto destaque assim. Mas é o que eles querem, deixar mais visível para as pessoas começarem a usar mais.

Se, logo logo, colocarem vídeos do Reels na timeline, eu não vou ficar surpreso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.