Pessoal, só para esclarecer: este post foi publicado originalmente em inglês no Medium, em duas partes (parte 1 e parte 2). Após receber permissão para republicar, o TB fez a tradução e adaptação.
Bem interessante.
Nunca tive contato com Python, embora veja ela dominando cada vez mais o mercado.
Eu sei programar em Ruby e parece bastante semelhante ao Python, talvez em 2023 eu aprenda Python.
Muito bacana o artigo. Realmente, compreensão de listas é algo que me pareceu bruxaria no início… hahaha
Não precisa dizer que o artigo é claramente contra a linguagem, como não se deram nem ao trabalho de fazer uma matéria mesmo, inclusive chamando alguma referência da comunidade pra discutir parece ser só birra com a linguagem mesmo.
aheueahuae eu vi isso e não acreditei… que loucura!
Estou aprendendo a programar em Python e estou curtindo demais a praticidade, mas não vejo como fazer um programa extenso seria sustentável, Vindo do C, essa tipagem dinâmica ainda me dá um nó ferrado na mente.
Eu fiz um caminho parecido, fui do C para o Ruby e achei muito confuso.
Até hoje tem coisas que parecem funcionar por mágica, enquanto no C tudo pra mim fazia sentido.