O Python tem algumas pegadinhas que os iniciantes precisam conhecer

1 curtida

Pessoal, só para esclarecer: este post foi publicado originalmente em inglês no Medium, em duas partes (parte 1 e parte 2). Após receber permissão para republicar, o TB fez a tradução e adaptação.

2 curtidas

Bem interessante.
Nunca tive contato com Python, embora veja ela dominando cada vez mais o mercado.
Eu sei programar em Ruby e parece bastante semelhante ao Python, talvez em 2023 eu aprenda Python.

1 curtida

Muito bacana o artigo. Realmente, compreensão de listas é algo que me pareceu bruxaria no início… hahaha

Não precisa dizer que o artigo é claramente contra a linguagem, como não se deram nem ao trabalho de fazer uma matéria mesmo, inclusive chamando alguma referência da comunidade pra discutir parece ser só birra com a linguagem mesmo.

aheueahuae eu vi isso e não acreditei… que loucura!

Estou aprendendo a programar em Python e estou curtindo demais a praticidade, mas não vejo como fazer um programa extenso seria sustentável, Vindo do C, essa tipagem dinâmica ainda me dá um nó ferrado na mente.

2 curtidas

Eu fiz um caminho parecido, fui do C para o Ruby e achei muito confuso.
Até hoje tem coisas que parecem funcionar por mágica, enquanto no C tudo pra mim fazia sentido.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.