Creio que deve ter algum modo de desativar nao? Se tiver, nem sei porque da muvuca.
Nossa vida ja é revirada pelas big techs faz anos.
Graças a deus ja me livrei dessa bomba. To feliz com linux
Verdade, vamos só desistir e deixar a situação cada vez mais pior, principalmente com introdução de novas tecnologias e novas maneiras de ter a vida revirada.
Com tantos dados e possibilidades imensas de manipulação de massas (como já vimos por aí), vamos observando governos autoritários obtendo poder e tendo acesso cada vez mais fácil a cada ação tomada no seu aparelho, sem possibilidade de se proteger com criptografia de ponta a ponta, que é atacada mais e mais por todos os lados do espectro político, com diferentes desculpas e boas intenções… mas no final, mesmo destino assombroso. No final, vamos morrer mesmo, então tanto faz.
Também consegui migrar, finalmente, e no PC de trabalho!
Agora só falta largar a preguiça e migrar no meu note
Esse Windows consegue ser um fracasso maior que o o Windows Vista…
Ainda bem que não pretendo mudar para W11.
Por mais que a Microsoft esteja fazendo de tudo para eu mudar. Meu computador não é novo, porém completamente usável. Nas últimas atualizações ele está ficando cada vez mais lento, a ultima ficou bem nítida a redução de desempenho. Essa foi agora em abril.
Torcedores calma, vocês vão poder escolher programas que serão ignorados pela captura do Recall. Por mim isso acaba com a maioria dos problemas de segurança e privacidade. E tem como desativar sim, nas opções de privacidade você nega acesso aos recursos.
Somos dois… O Windows está se tornando tudo que os usuários não querem, e o pior de tudo é que é um OS pago que tem propagandas!
Esse saudosismo bobo não faz sentido. Se o sistema está ficando lento, é porque o hardware já está ultrapassado. Na minha visão, esse é o sistema mais limpo, coeso e que, finalmente, está inovando da maneira certa.
Saudade do tempo que a gente precisava pensar pra fazer as coisas. Ter tudo a mão não significa ser produtivo.
Pronto,
Passou, passou, passou
O Windows 11 eu não irei usar, pelo menos não o Home/Pro, já não gostei dele inicialmente por conta de algumas coisas forçadas na interface, processo de adicionar uma impressora ou criar um discador PPPoE para testar um link de internet por exemplo é muito mais trabalhoso, entre trocentas outras cosias problemáticas.
Porém para completar essa ■■■■■ pegou e colocou várias CPUs muito boas ainda como incompatíveis e acham que vamos abandonar PCs totalmente funcionais e com bom desempenho só por conta de escolhas comerciais deles, eu mesmo não faria isso.
Até outubro vou pensar no que farei com os clientes, porém eu mesmo não pretendo usar o Windows 11 em meu Notebook, mesmo ele sendo a ultima geração ainda compatível com o sistema.