Creio que deve ter algum modo de desativar nao? Se tiver, nem sei porque da muvuca.
Nossa vida ja é revirada pelas big techs faz anos.
Graças a deus ja me livrei dessa bomba. To feliz com linux
Verdade, vamos só desistir e deixar a situação cada vez mais pior, principalmente com introdução de novas tecnologias e novas maneiras de ter a vida revirada.
Com tantos dados e possibilidades imensas de manipulação de massas (como já vimos por aí), vamos observando governos autoritários obtendo poder e tendo acesso cada vez mais fácil a cada ação tomada no seu aparelho, sem possibilidade de se proteger com criptografia de ponta a ponta, que é atacada mais e mais por todos os lados do espectro político, com diferentes desculpas e boas intenções… mas no final, mesmo destino assombroso. No final, vamos morrer mesmo, então tanto faz.
Também consegui migrar, finalmente, e no PC de trabalho!
Agora só falta largar a preguiça e migrar no meu note
Esse Windows consegue ser um fracasso maior que o o Windows Vista…
Ainda bem que não pretendo mudar para W11.
Por mais que a Microsoft esteja fazendo de tudo para eu mudar. Meu computador não é novo, porém completamente usável. Nas últimas atualizações ele está ficando cada vez mais lento, a ultima ficou bem nítida a redução de desempenho. Essa foi agora em abril.
Torcedores calma, vocês vão poder escolher programas que serão ignorados pela captura do Recall. Por mim isso acaba com a maioria dos problemas de segurança e privacidade. E tem como desativar sim, nas opções de privacidade você nega acesso aos recursos.
Somos dois… O Windows está se tornando tudo que os usuários não querem, e o pior de tudo é que é um OS pago que tem propagandas!
Esse saudosismo bobo não faz sentido. Se o sistema está ficando lento, é porque o hardware já está ultrapassado. Na minha visão, esse é o sistema mais limpo, coeso e que, finalmente, está inovando da maneira certa.
Saudade do tempo que a gente precisava pensar pra fazer as coisas. Ter tudo a mão não significa ser produtivo.
Pronto,
Passou, passou, passou