O Google Bard pode ser chamado de inteligência?

Já vamos para vários meses de criação do Bard e até hoje ele não se demonstrou inteligente. Em vez disso, ele diz de forma muito inteligente aquilo que ele acabou de inventar.

Em mais da metade das vezes que pesquiso algo mais complexo, ele simplesmente INVENTA uma porrada de lero-lero como se fosse algum extremamente correto.

Desta vez, descobri que o Sirius fica na minha cidade e que foi inaugurado ano passado…

Na outra ponta, o Bing Chat é totalmente certeiro em quase tudo o que pergunto.

Fico com pena de quem usa o Google para fins sérios… espero que já tenham percebido a furada e não se comprometam usando!

Eu fico com pena de quem é leso o suficiente pra usar qualquer IA para fins sérios sem verificar… se o chatGPT/BingChat já halucina, o Bard tá usando o próprio estoque…

Acho que vc tá um pouco desinformado, amigão. Metade do mundo usa o GPT para algum fim profissional ou acadêmico.

E você um pouco preguiçoso, ele falou…

Quem desses profissionais usam algum GPT da vida e enviam o resultado para seus chefes sem antes revisar o que o GPT fez para ver se não tem nada errado?

:person_shrugging:

1 curtida

Mas advogado nem é gente né XD

Tá doido… Alguém já se sentiu ofendido por uma zuera de novo… (o post anterior tinha sido enviado pela metade, não era repetido e era pra ter sumido em 1h como de costume)

A comunidade tá ficando meio chatinha com o politicamente correto, sério mesmo…