O curioso caso do Freedom Phone, celular para conservadores contra "censura"

2 curtidas

Assim como no Gettr, há censura no Freedom Phone também. E falhas de segurança graves.

3 curtidas

Todo santo dia saem de casa o otário e o malandro. Inevitavelmente, todos os dias, eles se encontram. Aí sai negócio.
Quer privacidade e viver sem censura? Larga tudo e vai viver nas montanhas ou na selva como um eremita. E ainda n√£o h√° garantias

32 curtidas

Apoio toda forma de separar o ot√°rio do seu dinheiro.

5 curtidas

O cara tem que ter muita coragem pra passar uma vergonha dessas :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::man_facepalming:t2:

2 curtidas

Tudo bem, são casos e contextos distintos, mas isso me fez lembrar tbm do Cerulean Moment, que tentaram lançar com Windows Phone.

2 curtidas

Essa você desenterrou, hein :joy: Escrevi sobre isso na época:

6 curtidas

Isso me lembra MUITO o tal do OBA BOX, os caras pegaram um aparelho da Multilaser, instalaram um Launcher chamado BIG PHONE e vende o produto com pelo menos 100% de margem em cima alegando ser um aparelho pensado nos idosos, com interface aumentada e facilidades para os idosos.

Qualquer um pode comprar na Play Store o launcher e transformar em um OBA BOX.

16 curtidas

O nome tinha que ser Fake Phone ou Realidade Paralela Fone, porque essas pessoas vivem em uma outra dimensão, de tanta besteira que espalham. Capaz de quando comprar você ganhar grátis uma inscrição automática na seita QAnon.

4 curtidas
  • √© um celular chin√™s sendo revendido com uma enorme margem de lucro;

Positivo/Multilaser, são vocês?

1 curtida

‚ÄúPor que algu√©m deveria pagar US$ 500 por um celular misterioso?‚ÄĚ
Resposta: pessoas de direita.

12 curtidas

Sem relação, mas acabei lembrando daqueles apps de relacionamento para os ideologicamente identificados com a esquerda. E acho que tinha um também para os de direita.
Em tempo, n√£o usei nenhum deles.

E fiquei pensando em outros produtos, tipo ‚Äúarroz anti comunista‚ÄĚ, ‚Äúfeij√£o cirandeiro‚ÄĚ. Acho que teria mercado.

3 curtidas

Os caras usam um celular feito na China, voltado para os conservadores americanos. Essa história toda parece uma esquete do SNL :joy::joy:

13 curtidas

E vai ter brasileirinho patriota desembolsando 3k para comprar esse ponzi, fica vendo

8 curtidas

kkkkkkkkkkkk os cara pagando 500 dol num celular que vale menos da metade que isso só pra continuar postando qlqr merda problemática alegando liberdade de expressão

6 curtidas

Rapaz, tem mocorongo nos dois lados.
Um lado acredita no comunismo/socialismo, o outro torra dinheiro com lixo.

6 curtidas

Achei c√īmico o fato do Freedom Phone ser fabricado na China.

11 curtidas

Na mão de Trump é mais barato, dizem. Rsrs

1 curtida

A pergunta é: De que adianta postar a merda que você pensa numa rede social que ninguém vai ler?
Se for assim cria um site próprio, ta aí a tão sonhada liberdade de expressão.

1 curtida