O Clubhouse ainda existe -- e vai demitir mais da metade dos funcionários

Só fico pensando se esse app foi um surto coletivo

3 curtidas

Caraca… esse é aquele tipo de app que tu só ouve falar na hora do buzz e na hora que morre. hahaha

5 curtidas

Mais um na cova dos serviços que tiraram onda da pandemia e agora avistam o seu destino final. O esquecimento.

Cara nunca mais ouvi falar nesse app, se sobreviver será um zumbi das panelinhas igual o Snapchat.
O Zoom é o próximo?

1 curtida

Nem lembrava mais disso

Puro gosto de venture capital

2 curtidas

Snap ainda é formitissimo nos USA. (mais que o WhatsApp)

Acho que não pq o Zoom tem, de fato, uma utilidade e não serve só pra entreterimento.

3 curtidas

Interessante, não sabia disso. Dizem que o Instagram (messenger) também domina por lá.
Whatsapp ficou mais pros emergentes mesmo. Acho que sempre foi.

E pensar que teve gente pagando entre R$ 500 e R$ 2000 por um convite achando que era a rede social do futuro. :rofl:

3 curtidas

Na Europa o WhatsApp é bem forte também.
E tá começando a se popularizar na Oceania.

2 curtidas

Se não me engano, esse Clubhouse era exclusivo para iOS, certo? Foi nesse momento que eu decidi ignorar a existência dele.

3 curtidas

Mesma coisa aqui também. Merecem o fracasso que se tornaram

Sim, lá o pessoal usa iMasage e DM do Instagram pra tudo.


fonte: statista, só Googlar a pesquisa que tu acha

Aqui no Canadá é bem isso mesmo. Quando você vê alguém usando WhatsApp, é porque tem contato ou com sul americano, indiano ou europeu.

Asiáticos por exemplo, usam o Line e o WeChat em peso, além da DM do Instagram.

Chega a ser até estranho quando eu vejo alguém conversando pelo iMessage, me lembra da época das SMS :sweat_smile:

O Zoom é o próximo?

O Zoom ainda tem uma participação relevante em clientes corporativos, muito por causa da incompetência dos apps de chamada de vídeo da Google e Microsoft.

1 curtida

Estratégia super inteligente ignorar uma das maiores bases de usuários de smartphones (Android) em virtude de “?”, Parabéns aos envolvidos.

2 curtidas

Se for parar pra pensar, chega até a ser um pouco primitido. Whatsapp e Telegram estão a anos luz de distância do iMessage em qualidade. Até hoje você não consegue selecionar a mensagem que quer responder.

Geralmente os apps começam assim, veja o caso do Instagram, já cheguei a ler que eles começaram sendo exclusivos do iOS. Eles fazem essa escolha devido ao retorno financeiro, pois por mais que o Android tenha uma base de usuários maior no iOS o faturamento é maior.

@ra.henrique se esse for o caso, talvez isso pode ser pelo comodismo, já que nos lugares onde ele tem relevância é devido as mensagens SMS serem “gratuitas” no planos de dados.

Aqui nós abraçamos esses aplicativos devido ao :raised_hands:t4: :gun: praticados pelas operadoras.