O chat da comunidade foi fechado?

O chat, que existia o botão no topo, foi de arrasta pra cima?

3 Likes

Aqui funciona.

1 Like

Será que fui expulso? :crazy_face:
Não chegou nenhum aviso aqui e não há outra forma de acessá-lo.

1 Like

@mobilon vem aqui

tenta isso aqui Chat #tecnochat

1 Like

4 Likes

Pra mim retornou o mesmo resultado!!!

1 Like

Não tinha reparado, mas aqui também sumiu. O que eu tinha notado é que a estrutura dos tópicos do fórum mudou e aparece tudo junto em página corrida, sem a divisão por temas. Achei até melhor assim.

2 Likes


Não vou abrir outro tópico, mas outra inconsistência.
Ao clicar pra ver todos usuários que curtiram um post, só mostra 1 deles.
Esse comportamento se repete em todas mensagens, não apenas nesta do print.

2 Likes

Essa inconsistência aqui não ocorreu, o que mostra como está estranho haha

1 Like

A reação por emojis também foi desabilitada, voltando a limitação de só dar os corações (curtidas).

3 Likes

Aqui tá carregando tudo normal, também. Emojis, chats, contagem de reações…

Já chequei as opções e tá tudo ativado. Ontem eu atualizei a comunidade, só se bugou alguma coisa.

Tentem deslogar e logar de novo (nunca se sabe, né…)

1 Like

Desloguei, excluí os dados do site, reiniciei o navegador, loguei novamente.
Ambos problemas permanecem.

Curtir/reações não aparecem.
image

O chat ainda não aparece, e a página fornecida acima consta como privada:

6 Likes

Aqui também sumiu :slightly_frowning_face:

1 Like

Aqui também sumiu chat e as reações

1 Like

aqui também está igual, o chat saiu, os emojis continuam aparecendo quem curtiu como era antes

adicionaram outro tópico: quente (kkkkkkkkkkk)

o tópico ranking dar pagina não encontrada ou privada

2 Likes

Desativei e ativei de novo os plugins de chat e reações. Voltou pra vcs?

1 Like

Ainda sem reações aqui também.

2 Likes

o chat não voltou, as curtidas que deram problema agora

acho que as reações, são as novas que não estão aparecendo

3 Likes

Fiz o mesmo procedimento, deslogar, excluir dados, logar.

Sem chat e sem reações ainda.

2 Likes

Galera, acredito ser algum cache local na máquina de vocês. Recomendo tentar forçar o refresh algumas vezes, ou logar na aba anônima pra confirmar se os recursos aparecem.

Eu fiz uns testes aqui e funcionou com o usuário de vocês. O que indica que de fato, tá tudo certo com o usuário, é alguma coisa local, mesmo…

1 Like