O cartão do Nubank é internacional?

Eu estava pensando em fazer um cartão do Nubank para ter uma conta em um banco digital. Minha dúvida é se o cartão do Nubank é internacional? E se a experiência é boa?

sim ele é internacional, ele é meu cartão principal e faço compras geralmente em Dollar e iene sem problemas.

Sim o Nubank é internacional.

Uma dica que eu daria pra quem quer faz muitas compras em moeda estrangeira é fazer o cartão do Banco Inter, que também é internacional. O Nubank cobra 4% de spread em compras em outra moeda, já o Inter cobra apenas 1%. Dependendo do valor já pode fazer alguma diferença.

1 curtida

Outra dica é que dependendo da moeda e da maneira com que se faz as compras, pode-se optar por exemplo pelo C6 que tem contas nativas em Dólar e Euro que tem também valores muito mais agradáveis usando as taxas de conversão comerciais.

1 curtida

se é para usar conta em dollar, é melhor o BS2 em vez do C6, o C6 tem taxa de emissão de cartão e caso vc fique sem usar, ele cobrará taxa de manutenção.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.