O bundle de bundles é inevitável

Olá pessoal, realmente a Ana colocou uma situação bastante necessária: essa questão de ter que vincular seu cartão a vários serviços e principalmente pelo fato de você consumir apenas uns 30% de cada serviço é algo que nos revela que assinamos pra ver algum conteúdo e após isso continuamos a pagar por “conveniência”. Ultimamente tenho preferido comprar cartões pré-pagos da Netflix (mas infelizmente as outras empresas ainda não os fornece) para impedir ficar assinando serviços a torto e a direito. No dia que tivermos uma opção de ir selecionando o que desejamos ver/assinar como se fossem vários checks pra você montar sua assinatura, será uma mudança substancial nessa área.

2 Likes

Ana, usa o JustWatch para pesquisar sobre onde assistir as séries e filmes que você quer.

Ele funciona para praticamente todos os serviços de stream.

6 Likes

Uma opção que pode funcionar da mesma forma é utilizar cartões de crédito temporários, assim você garante que a assinatura não vai ser renovada.

2 Likes

Olá a todos. Sobre o ponto de certos filmes serem mais caros que outros, me lembrei de uma situacao, que, vou fugir da tecnologia e entrar no futebol, mas a essência é a mesma. Início do ano passado, teve um jogo do Grêmio X Ypiranga de Erechim, que foi em Erechim e eles cobraram uma facada pra receber a torcida visitante.

Com outros clubes que tem o mesmo tamanho deles, eles cobram um valor X pelos ingressos. Aí quando recebeu o Grêmio, cobrou 4 a 5 vezes mais que o habitual. Justificaram que seria uma medida pra fazer com que os torcedores locais fizessem um plano de socio-torcedor pra dar acesso aos jogos durante o ano.

Claro que também teve outros exemplos, que agora não vou lembrar. Também aconteceu quando o Operário-PR recebeu o Inter e cobrou várias vezes mais que o normal por ser clube grande. E isso pode acontecer em outros lugares

Mas é isso, continuem com esse otimo trabalho que estão fazendo. Fico no aguardo do Tecnofofoca :joy::joy::joy:

Eu uso a muito tempo! É realmente muito bom!
E uso o TV Time para marcar as séries e filmes que já assisti, recomendo também.

2 Likes

JustWatch pra mim é imprescindível.

1 Like

A plataforma q você citaram q unifica tudo já existe e eu e minha família toda já usa a anos na TV de casa. Se chama AppleTV! rs
Faz um tempinho q só buscamos conteúdo por ali! Ele unifica todas as plataforma (exceto Netflix :pinched_fingers:) e o legal é q se comecei a ver uma série e saiu um EP novo, vejo na tela inicial da TV e recebo notificação no celular, sem precisar ter vários Apps no celular e depender do time de comunicação de cada um deles.

Tanto q assino várias plataforma (sim, sou vítima disso!), mas navego, busco e fico sabendo das novidades direto pelo AppleTV.

Abraços e uma excelente semana a todos!