O box da comunidade não aparece mais no Tecnoblog

Já faz um tempo que voltei a desativar todos os adblockers no Tecnoblog, e desde então, em todas as novas postagens não é exibida o box da comunidade onde antes era o Disqus, fica em branco, mais alguém está tendo problema semelhante?.

1 curtida

no firefox que uso no trabalho esta tudo normal, tenta limpar o cache do navegador para ver se arruma.

1 curtida

Essa plataforma de fórum não funciona tão bem em navegadores antigos. Tive que atualizar o meu Google Chrome pra poder funcionar. Tente atualizar o seu também.

Pra mim também não está aparecendo no Safari do iPhone mesmo desativando os bloqueadores de conteúdo.

2 curtidas

Samsung Internet:

Pra mim também não aparece o bloco de comentários, muito menos o link pra comunidade. Também não aparece mais nenhuma propaganda no site, só quadrados cinza. Não tenho nenhum bloqueador de anúncios ativo.

1 curtida

Também não aparece no Kiwi (Android), que é baseado no Chromium, só no Chrome. E sim, adblocker tanto o nativo quanto o da extensão estão desativados.

Aqui tudo normal em todos os navegadores (Chrome, FF, Edge).

Basicamente o Samsung Internet usa uma versão relativamente antiga do Chrome, que estava dando alguns conflitos no site. Corrigi o problema e as mudanças devem estar entrando no ar nos próximos minutos.

@gusta o que citei acima também deve resolver no Safari para iOS.

@Sammy qual browser e versão você está usando?

2 curtidas

Voltou a aparecer pra mim no Kiwi Browser.

Atesto e dou fé, agora aparece o botão do fórum no Kiwi :slight_smile:

Ainda não está aparecendo para mim no Safari. Uso o iOS 13

Você está usando algum bloqueador de anúncios? Aqui carrega normalmente no Safari

Sim, mas não está ativado para o Tecnoblog. O problema está no meu endereço de IP. Aparentemente o box da comunidade só aparece quando detecta um IP brasileiro.

Do nosso lado não tem nenhuma regra de geolocalização…