O AZ Recorder nao funciona

o AZ Recorder nao funciona no android 10 nao permite mais gravar as ligaçoes os APPs so permitem gravar sua voz mas a do cara que esta na linha com voce nao. tem como contornar isto?

AZ recorder não tem essa finalidade.
Mas tu tem de ver se o Android já não tem um gravador interno. (Acho que os parte dos Xiaomis já tem por padrão)

A Google removeu o gravador de ligações nativo desde o 8.

Vixi, por isso que o Xiaomi tem um bem top. Hahaha

Ao menos no Discador padrão do Google, no Android 11, existe a possibilidade de gravar sim.
Inclusive, ao clicar em gravar, ambas as partes ouvem um áudio que a ligação está sendo gravada.

Pois é acabei de achar uma noticia de abril falando que o google ia voltar com esse recurso e que seria até possível configurar para ele gravar automaticamente ligações de números desconhecidos.

Ao menos aqui essa opção não existe. A gravação precisa ser acionada manualmente.

De acordo com o FAQ do Google, essa função é exclusiva da Índia, no momento.

Detalhe importante: só funciona se o aparelho vier de fábrica com ele.

2 curtidas

O gravador da Samsung é capaz de gravar ligação, se não me falha a memória.

1 curtida

Samsung tem gravação de chamadas direto no discador, mas nem todos os aparelhos tem ativo no Brasil (meu S20 FE Exynos não tem por algum motivo).

1 curtida

Eu usava o gravador de voz mesmo pq o meu também não tem no discador, mas fui tentar reproduzir agora e não deu certo, nem deixa começar. Deve ter restringido em alguma atualização.

Uma pena! =/

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.